Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source [SOURCE & RELEASE] PHOENIX OF LIFE 7.56


futuromago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente o credito da source não são seus.

Essa source é minha e tem muito tempo que ta rodando por ai (não que eu me importe).

 

Só aqui na WebCheats eu já baixei umas 4 source de servidores 7.56 com os mesmos códigos e mesmas coisas que por sinal eram a minha, quando eu estava bem, bem no inicio de aprendizagem, não que hoje eu seja experiente...

 

Apesar dela parecer um pouquinho com a source do MW não é. Quando a MW saiu, ela saiu com muita coisa e muita falta de informação, então eu peguei de lá só coisas agregáveis e antes de colocar em funcionamento eu estudei o código e reescrevi.

 

Agora eu não vejo motivos para tu ta "revoltado" por "roubarem" uma source que não é de autonômica sua e que já esta rodando por ai a muito tempo.

 

http://www.webcheats.com.br/threads/completa-7556.2539876/

 

Essa foi a primeira versão que eu deixei vazar.

Enfim era só isso.

 

Se eu tivesse mais tempo, contribuía mais com a área agora que sei um pouquinho mais.

Skype - Vitor-touka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano me ajuda!

Como faço pra editar a gameconfig e editar npc nesse server? gameconfig quando eu edito fala q nao eh o gameconfig original e volta tudo como antes. E os npc quando abro o editor de mob da erro e fecha. Me ajuda aí pf

 

POW GALERA NINGUÉM AJUDA AQUI? NINGUÉM PODE FALAR COMO EDITAR ISSO NESSE RESOURCE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano me ajuda!

Como faço pra editar a gameconfig e editar npc nesse server? gameconfig quando eu edito fala q nao eh o gameconfig original e volta tudo como antes. E os npc quando abro o editor de mob da erro e fecha. Me ajuda aí pf

 

Mano o erro no editor de MOB deve ser por excesso de arquivos na pasta NPC.

Faz assim...

 

Cria uma pasta nova com o nome Editar, dentro você cria outra com o nome NPC.

Ai tu pega o arquivo do npc q vc quer editar e coloca nessa pasta NPC nova q tu criou.

 

Pega o editordemob e coloca dentro da pasta Editar.

E abre, que acho q vai da certo.

Skype - Vitor-touka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Mano me ajuda!

Como faço pra editar a gameconfig e editar npc nesse server? gameconfig quando eu edito fala q nao eh o gameconfig original e volta tudo como antes. E os npc quando abro o editor de mob da erro e fecha. Me ajuda aí pf

bom o gameconfig está com limite, terá que usar um hook no arquivo patch.lua para tirar esse limite

o mesmo serve para os exp das quest mortais.

 

Bom, primeiramente o credito da source não são seus.

Essa source é minha e tem muito tempo que ta rodando por ai (não que eu me importe).

 

Só aqui na WebCheats eu já baixei umas 4 source de servidores 7.56 com os mesmos códigos e mesmas coisas que por sinal eram a minha, quando eu estava bem, bem no inicio de aprendizagem, não que hoje eu seja experiente...

 

Apesar dela parecer um pouquinho com a source do MW não é. Quando a MW saiu, ela saiu com muita coisa e muita falta de informação, então eu peguei de lá só coisas agregáveis e antes de colocar em funcionamento eu estudei o código e reescrevi.

 

Agora eu não vejo motivos para tu ta "revoltado" por "roubarem" uma source que não é de autonômica sua e que já esta rodando por ai a muito tempo.

 

http://www.webcheats.com.br/threads/completa-7556.2539876/

 

Essa foi a primeira versão que eu deixei vazar.

Enfim era só isso.

 

Se eu tivesse mais tempo, contribuía mais com a área agora que sei um pouquinho mais.

não vejo motivos de você vim aqui dizer algo sobre isso!

- cara você não merece um pingo de respeito, você sumiu do wyd porque ficou muito manjado cheios de falcatruas.

abraço pra você Victor -SANJI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caro membro, você postou um conteúdo sem o acompanhamento de um scan. No fórum, é obrigatório que qualquer arquivopostado para download esteja com um scan acompanhado.

 

Se quiser que o seu tópico seja reaberto, faça o scan do arquivo copie o link e me envie por msg.

 

Contamos com a sua colaboração.

 

Atenciosamente,

A moderação, Web Cheats.

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.