Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CSGO] luis3232 Simples - Glow ESP, BHOP, RCS e Trigger BOT


 Compartilhar

Posts Recomendados

tomei vac, não sei se foi por esse hack ou pelos outros que eu tava usando... mas enfim, cheguei a conclusão que não adianta usar essas porras não, meu amigo usou por quase 1 ano e por um descuido numa partida ele tomou vac, uma hora a merda sempre aparece, pode ser hoje, amanhã, semana que vem, mês que vem, pode demorar anos mas uma hora ela aparece, então não usem amiguinhos, jogue limpo mesmo, se cair algum hack no time inimigo, tenha em mente o que eu acabei de falar aqui em cima, uma hora a merda vai aparecer pra ele, vou comprar o csgo de novo e dessa vez vou jogar limpo, assistir videos aulas e etc de como jogar melhor, controlar recoil e etc, abraços, os que tem consciencia vao entender e seguir meu exemplo, abraços galerinha do bem, tamo junto!

 

vac ban 31/05/2017

comecei a usar no dia 16/05/2017 (eu só usei o wall, e ainda assim desligava o wall quando eu alcançava uma vantagem considerável. ainda disfarçava o máximo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei vac, não sei se foi por esse hack ou pelos outros que eu tava usando... mas enfim, cheguei a conclusão que não adianta usar essas porras não, meu amigo usou por quase 1 ano e por um descuido numa partida ele tomou vac, uma hora a ***** sempre aparece, pode ser hoje, amanhã, semana que vem, mês que vem, pode demorar anos mas uma hora ela aparece, então não usem amiguinhos, jogue limpo mesmo, se cair algum hack no time inimigo, tenha em mente o que eu acabei de falar aqui em cima, uma hora a ***** vai aparecer pra ele, vou comprar o csgo de novo e dessa vez vou jogar limpo, assistir videos aulas e etc de como jogar melhor, controlar recoil e etc, abraços, os que tem consciencia vao entender e seguir meu exemplo, abraços galerinha do bem, tamo junto!

 

vac ban 31/05/2017

comecei a usar no dia 16/05/2017 (eu só usei o wall, e ainda assim desligava o wall quando eu alcançava uma vantagem considerável. ainda disfarçava o máximo)

Logico amigo, o hacker está desatualizado! se você usou tomou vac atoa, pois não se usa um hacker desatualizado, por causa desse risco ai. Uma pena você ter tomado vac..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei vac, não sei se foi por esse hack ou pelos outros que eu tava usando... mas enfim, cheguei a conclusão que não adianta usar essas porras não, meu amigo usou por quase 1 ano e por um descuido numa partida ele tomou vac, uma hora a ***** sempre aparece, pode ser hoje, amanhã, semana que vem, mês que vem, pode demorar anos mas uma hora ela aparece, então não usem amiguinhos, jogue limpo mesmo, se cair algum hack no time inimigo, tenha em mente o que eu acabei de falar aqui em cima, uma hora a ***** vai aparecer pra ele, vou comprar o csgo de novo e dessa vez vou jogar limpo, assistir videos aulas e etc de como jogar melhor, controlar recoil e etc, abraços, os que tem consciencia vao entender e seguir meu exemplo, abraços galerinha do bem, tamo junto!

 

vac ban 31/05/2017

comecei a usar no dia 16/05/2017 (eu só usei o wall, e ainda assim desligava o wall quando eu alcançava uma vantagem considerável. ainda disfarçava o máximo)

vc foi burro , pq o hack nao esta atl e mesmo assim usou , nao soube usar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei vac, não sei se foi por esse hack ou pelos outros que eu tava usando... mas enfim, cheguei a conclusão que não adianta usar essas porras não, meu amigo usou por quase 1 ano e por um descuido numa partida ele tomou vac, uma hora a ***** sempre aparece, pode ser hoje, amanhã, semana que vem, mês que vem, pode demorar anos mas uma hora ela aparece, então não usem amiguinhos, jogue limpo mesmo, se cair algum hack no time inimigo, tenha em mente o que eu acabei de falar aqui em cima, uma hora a ***** vai aparecer pra ele, vou comprar o csgo de novo e dessa vez vou jogar limpo, assistir videos aulas e etc de como jogar melhor, controlar recoil e etc, abraços, os que tem consciencia vao entender e seguir meu exemplo, abraços galerinha do bem, tamo junto!

 

vac ban 31/05/2017

comecei a usar no dia 16/05/2017 (eu só usei o wall, e ainda assim desligava o wall quando eu alcançava uma vantagem considerável. ainda disfarçava o máximo)

 

Fazendo o mesmo mano, to treinando, largar essas merda de hacker de mao, que se foda e metade do server usa, vou jogar pra me divertir, e fodasse hacker nessa merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico amigo, o hacker está desatualizado! se você usou tomou vac atoa, pois não se usa um hacker desatualizado, por causa desse risco ai. Uma pena você ter tomado vac..

 

não foi por causa disso não amigo, mas vlw pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc foi burro , pq o hack nao esta atl e mesmo assim usou , nao soube usar xD

O hack não precisa estar atualizado, eu já usei um hack que estava desatualizado e não tomei ban do mesmo jeito :3

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O risco de tomar ban o hacker desatualizado é MUITO alto, como aconteceu com nosso amigo ali ..

Pode não ter sido isso, pode até ter sido outros hacks como ele citou ali, se eu não fui pego foi sorte ?

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luis3232 Simples CSGO

 

VdzmY.png

 

INTRODUÇÃO

 

Eae galera, como prometido, vim trazer uma nova versão do meu hacker.

Ele continua possuindo 4 funções, porém agora você pode ativa - las e desativa - las quando quiser !

 

VdzmY.png

 

TECLAS

 

NUMPAD1 - GlowESP.

NUMPAD2 - Bunny Hop ( BHOP ).

NUMPAD3 - RCS ( Recoil Control System ).

NUMPAD4 - Trigger Bot.

 

VdzmY.png

 

IMAGENS

 

typ46qx.jpg

 

JVDESMp.jpg

 

VdzmY.png

 

TUTORIAL

 

1 - Baixe o programa do hacker.

2 - Abra o CSGO e entre em uma partida.

3 - Assim que o jogo estiver aberto na partida, é só você abrir o programa como administrador e pronto, pode jogar !

 

VdzmY.png

 

OBSERVAÇÕES

 

1 - O hacker funciona tanto em modo janela como em modo tela cheia.

2 - As funções ativam a partir das teclas do teclado ( assim que o jogador estiver em jogo ).

3 - O hacker não causa vac, porém você ainda pode ser banido por overwatch, então se abusar muito..

4 - Você tem que estar em jogo antes de abrir o hacker !

5 - Quando uma função for ativada, ela irá fazer um beep, e quando for desativada, irá fazer um beep diferente !

 

O HACKER SERÁ ATUALIZADO DIA SIM DIA NÃO, ENTÃO A CADA 2 DIAS BAIXEM PELO NOVO LINK !

 

VdzmY.png

 

DOWNLOAD E SCAN

 

Download / Download 2 / Scan

 

VdzmY.png

 

CRÉDITOS

 

Os créditos estão no programa.

 

VdzmY.png

 

Bom galera, é isso, qualquer coisa só comentar no tópico, é nóis.

NAO ESTA FUNCIONANDO APERTO 1 2 3 4 E NADA ACONTECE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.