Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CSGO] luis3232 Simples - Glow ESP, BHOP, RCS e Trigger BOT


 Compartilhar

Posts Recomendados

o cs att sim amigo tem q espera atualizar o hacker tbm

 

eu não disse que o cs não atualizou, estou dizendo que esse erro apareceu agora e não foi pq o cs atualizou, esse erro nunca deu antes e queria saber se é do hacker ou do meu computador que ta vindo esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oK, No tópico diz que o hack seria atualizado dia sim dia não, e no mesmo, consta que foi atualizado sexta feira, ou seja, ontem.

Por quê não está abrindo, quando tento seguir o procedimento?

Abro o jogo, entro em partida, executo como Adm, e nem abre o cmd =/

 

Win 10 x64

Minha sign não tá muito afim de aparecer não ;_;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só prestar atenção nos topicos ... Se usar corretamente você tera uma porcentagem maior de não levar vac ... Só usar certinho

 

É trap !

Quando a pessoa abre o CS GO em um servidor de testes "mapas da oficina" por exemplo e depois executar o cheat como administrador e tals e utilizar pra testes, ao clicar em qualquer tecla "numpad" ele automaticamente fecha o seu cs go e o csgo.exe passa a não ser mais executavel como naturalmente é e sim se torna uma máscara oculta de um "trojan" ...

Creio que esse cheat foi gerado na intenção de clicarem e se ferrarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É trap !

Quando a pessoa abre o CS GO em um servidor de testes "mapas da oficina" por exemplo e depois executar o cheat como administrador e tals e utilizar pra testes, ao clicar em qualquer tecla "numpad" ele automaticamente fecha o seu cs go e o csgo.exe passa a não ser mais executavel como naturalmente é e sim se torna uma máscara oculta de um "trojan" ...

Creio que esse cheat foi gerado na intenção de clicarem e se ferrarem...

kkkk cara nada ve eu estava usando normal só que o cs atualizo e o hacker n atualizo estamos esperando atualização do hacker nao vai funciona mesmo pois o hack nao foi atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só clicar nos links de download no tópico amigo.

 

 

Luis mas me diz uma coisa...

Eu tenho 4 antivirus instalados e desliguei os 4 sabendo que o cheat era falso positivo e tals conforme foi dito..blz

Ai quando abri o jogo em um mapa da oficina e depois fui abrir o cheat ele abriu o cmd de boas e tudo mais..

Por que quando eu teclei "NUMPAD1" o bagulho fechou do nada ?

Porque quando reativei os 4 antivirus , todos eles acusaram o csgo.exe como um trojan invader ?

Desde então o csgo.exe parou de ser executavel como naturalmente é em si proprio e passou a ser um trojan real !

Qual foi a intenção real ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk cara nada ve eu estava usando normal só que o cs atualizo e o hacker n atualizo estamos esperando atualização do hacker nao vai funciona mesmo pois o hack nao foi atualizado

tomastnt77 Então quem acabou de "testar" ele e do nada o cs fechou a pessoa se lascou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É trap !

Quando a pessoa abre o CS GO em um servidor de testes "mapas da oficina" por exemplo e depois executar o cheat como administrador e tals e utilizar pra testes, ao clicar em qualquer tecla "numpad" ele automaticamente fecha o seu cs go e o csgo.exe passa a não ser mais executavel como naturalmente é e sim se torna uma máscara oculta de um "trojan" ...

Creio que esse cheat foi gerado na intenção de clicarem e se ferrarem...

ja usei ele por 1 semana sem problemas nao fala oque nao sabe xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis mas me diz uma coisa...

Eu tenho 4 antivirus instalados e desliguei os 4 sabendo que o cheat era falso positivo e tals conforme foi dito..blz

Ai quando abri o jogo em um mapa da oficina e depois fui abrir o cheat ele abriu o cmd de boas e tudo mais..

Por que quando eu teclei "NUMPAD1" o bagulho fechou do nada ?

Porque quando reativei os 4 antivirus , todos eles acusaram o csgo.exe como um trojan invader ?

Desde então o csgo.exe parou de ser executavel como naturalmente é em si proprio e passou a ser um trojan real !

Qual foi a intenção real ?

 

 

 

pra começar nao existe cheat sem virus nao tem como, como o proprio nome diz e um hacker que burla o proprio codigo do jogo onde o seu desenvolvimento foi focado para te dar vantagem no jogo, assim como virus como trojan por exemplo burla a sua segurança no uso do windows que no caso da vantagem ao desenvolvedor, entao ambos podem ter a mesma funçao, mas para objetivos diferentes.... espero que tenha entendido, se nao entendeu estuda meio periodo de programaçao voce vai entender o que e um virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luis3232 Simples CSGO

 

VdzmY.png

 

INTRODUÇÃO

 

Eae galera, como prometido, vim trazer uma nova versão do meu hacker.

Ele continua possuindo 4 funções, porém agora você pode ativa - las e desativa - las quando quiser !

 

VdzmY.png

 

TECLAS

 

NUMPAD1 - GlowESP.

NUMPAD2 - Bunny Hop ( BHOP ).

NUMPAD3 - RCS ( Recoil Control System ).

NUMPAD4 - Trigger Bot.

 

VdzmY.png

 

IMAGENS

 

typ46qx.jpg

 

JVDESMp.jpg

 

VdzmY.png

 

TUTORIAL

 

1 - Baixe o programa do hacker.

2 - Abra o CSGO e entre em uma partida.

3 - Assim que o jogo estiver aberto na partida, é só você abrir o programa como administrador e pronto, pode jogar !

 

VdzmY.png

 

OBSERVAÇÕES

 

1 - O hacker funciona tanto em modo janela como em modo tela cheia.

2 - As funções ativam a partir das teclas do teclado ( assim que o jogador estiver em jogo ).

3 - O hacker não causa vac, porém você ainda pode ser banido por overwatch, então se abusar muito..

4 - Você tem que estar em jogo antes de abrir o hacker !

5 - Quando uma função for ativada, ela irá fazer um beep, e quando for desativada, irá fazer um beep diferente !

 

O HACKER SERÁ ATUALIZADO DIA SIM DIA NÃO, ENTÃO A CADA 2 DIAS BAIXEM PELO NOVO LINK !

 

VdzmY.png

 

DOWNLOAD E SCAN

 

Download / Download 2 / Scan

 

VdzmY.png

 

CRÉDITOS

 

Os créditos estão no programa.

 

VdzmY.png

 

Bom galera, é isso, qualquer coisa só comentar no tópico, é nóis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra começar nao existe cheat sem virus nao tem como, como o proprio nome diz e um hacker que burla o proprio codigo do jogo onde o seu desenvolvimento foi focado para te dar vantagem no jogo, assim como virus como trojan por exemplo burla a sua segurança no uso do windows que no caso da vantagem ao desenvolvedor, entao ambos podem ter a mesma funçao, mas para objetivos diferentes.... espero que tenha entendido, se nao entendeu estuda meio periodo de programaçao voce vai entender o que e um virus

estava funcionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.