Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular BRCheats VIP -PUBLIC CHEAT ATT 22/05.


 Compartilhar

Posts Recomendados

[quote name='Gabriel321147']o meu aparece conta sendo compartilhada,peca para o administrador resetar seu HWID.[/QUOTE] [quote name='Gabriel321147']to com o msm problema zzz[/QUOTE] [quote name='iitzC4pzLoookTTz'] [CENTER][COLOR=rgb(0, 179, 179)][FONT=Courier New]Ao ser colocado o login e senha á uma mensagem dizendo:[/FONT][/COLOR] [FONT=Courier New]" Conta sendo compartilhada, peça pra um Administrador resetar seu HWID. " [COLOR=#00b3b3]Espero que arume o erro. obrigado[/COLOR][/FONT][/CENTER] [/QUOTE] [quote name='MatRuiEduardo']na onde eu recarrego a vip[/QUOTE] Pra quem está com dúvida, no tópico está dizendo para vocês que o recomendado é criar uma conta própria no site da BRCheats > [URL]http://brcheats.net/forum/index.php[/URL] @MatRuiEduardo Você recarrega o VIP nesse link [URL]http://brcheats.net/forum/index.php?pages/recarregar/[/URL] mas é preciso ter uma conta no site !

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que tudo indica, o hacker parece não estar funcionando. Tente concertar amigo!

 

 

Totalmente funcional amigo, acabei de testar.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI o meu hack TRAVA NA HORA QUE ABRI O PB, DA QUE O WINDONWS AVISTOU UM PROBLEMA, MEU ANTI VIRUS JA ESTA DESLIGADO Q EU FACO EM AJUDEM POR FAVOR

Tente desativar seu firewall, ou executar o programa com admin.

 

Membro punido.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa comigo mano... Nao aparece nada quando executo ele.

QUANDO CLICO PARA ABRIR O LOADER, ELE NAO APARECE NADA, QUAL FITA?

 

DESATIVEM O ANTIVÍRUS PERMANENTEMENTE, REINICIEM O COMPUTADOR E DEPOIS BAIXEM O LOADER NOVAMENTE, SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, SIGAM AS INSTRUÇÕES ABAIXO.

 

Já tentaram desativar o Antivirus e Firewall ?, mesmo se não der certo, tentem isso.

 

Arquivos DLL: Download

Após baixar extraia a pasta, copie todos os arquivos DLL de dentro, e cole nesse local: C:\Windows\SysWOW64

Caso o local informado não exista, cole os arquivos DLL nesse local: C:\Windows\System32.

vcredist x86

vcredist x64

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipe1735 Tentou desativar o antivírus amigo ? Se não der certo, desabilita ele permanentemente, reinicie o pc e baixe o Loader novamente !

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentaram desativar o Antivirus e Firewall ?, mesmo se não der certo, tentem isso.

 

Arquivos DLL: Download

Após baixar extraia a pasta, copie todos os arquivos DLL de dentro, e cole nesse local: C:\Windows\SysWOW64

Caso o local informado não exista, cole os arquivos DLL nesse local: C:\Windows\System32.

vcredist x86

vcredist x64

Ja executei como Admin, ja desativei firewall, ja instalei as DLLs... Não abre de jeito nenhum. E eu tenho o Visual++ e o Framework 4.5 ja instalados também... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja executei como Admin, ja desativei firewall, ja instalei as DLLs... Não abre de jeito nenhum. E eu tenho o Visual++ e o Framework 4.5 ja instalados também... :(

Faça o seguinte, desinstale o Loader que baixou, vai no seu antivírus e desabilita ele permanentemente, reinicie o computador e certifique que o antivírus ainda vai ser DESABILITADO, Baixe o loader e tente novamente.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte, desinstale o Loader que baixou, vai no seu antivírus e desabilita ele permanentemente, reinicie o computador e certifique que o antivírus ainda vai ser DESABILITADO, Baixe o loader e tente novamente.

Ja fiz tudo isso... Mesmo assim, não abre. Estou com tudo desativado... E nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz tudo isso... Mesmo assim, não abre. Estou com tudo desativado... E nada.

Amigo, vou pedir que voce solicite um pedido de suporte no próprio site do desenvolvedor do hack.

 

http://brcheats.net/forum/index.php?forums/suporte.5/

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

CONTA CRIADA AGORA MESMO.

 

ID WCGLOBAL

SENHA WCGLOBAL

 

 

TUDO EM CAPSLOCK

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONTA CRIADA AGORA MESMO.

 

ID WCGLOBAL

SENHA WCGLOBAL

 

 

TUDO EM CAPSLOCK

O Problema de criar uma conta só para vários usuários é que a cada vez que alguém usar, o outro vai sofrer DESCONEXÃO, por isso deixei claro que é mais recomendado cada um criar a sua, eu tentei disponibilizar a minha e vários usuários tomaram disconect.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem TROJAN

Como dito no post, os vírus contidos são para o funcionamento do hack, o trojan funciona como um sistema de anti-log pra reduzir as chances de você ser banido.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi , desativei os antivírus é baixei o hack abri como ADM e botei o vip q fiz no site , abro o pb como ADM e diz q tá ativado aí fecha depois no PB modo tela cheia aparece uns numerozinhos aí aperto a tecla insert e n aparece nada do menu do hack , jogo de boas e nada rola como faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi , desativei os antivírus é baixei o hack abri como ADM e botei o vip q fiz no site , abro o pb como ADM e diz q tá ativado aí fecha depois no PB modo tela cheia aparece uns numerozinhos aí aperto a tecla insert e n aparece nada do menu do hack , jogo de boas e nada rola como faço ?

Tem um tópico na aba dos tutoriais que ensina oque fazer quando o menu não aparece, no momento não posso te dar suporte pois estou na aula pelo celular.

 

Mas tente ver o topico que citei ou instalar as DLLs que contém pra download

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.