Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular BRCheats VIP -PUBLIC CHEAT ATT 22/05.


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Cheat muito bom, ativando munição infinita com super aimbot pode matar com a granada bugada.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheat muito bom, ativando munição infinita com super aimbot pode matar com a granada bugada.

Jogue no mapa LuxVille e se divirta com isso. AUHAUHAUHUAHUAH

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta solicitando que eu baixe o novo loader, isso procede? Se sim, onde encontro? Agradeço a atenção!

Assim que o desenvolvedor disponibilizar eu atualizo aqui meu amigo <3

 

editado> LINK PRA DOWNLOAD E SCAN ATUALIZADO 28-05, PODEM BAIXAR QUE O HACK ESTÁ FUNCIONANDO !

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CENTER][B][COLOR=#00ff00]Só esclarecendo alguma coisas para a galera menos informada !!! [/COLOR] [COLOR=#ffff00]1ª Faq, Tem ou precisa de DLL[/COLOR] [COLOR=#00ffff]Não esses são "Loaders" dos fóruns que usam sistema de login para controla seus usuarios, A Dll em questão esta dentro do loader protegida por uma faixa de seu próprio code para evitar "Plagio". [/COLOR][/B] [COLOR=#ffff00][B]2ª Faq, Como usa ou utiliza[/B][/COLOR] [B][COLOR=#00ffff]Segue o tutorial deixado pelo criador do topico no caso @-Deluxe.dll se tiver login use-o se não entre no link que o criador deixa no tópico ou no próprio loader ter um botão registre-se. [/COLOR] [COLOR=#ffff00]3ª Faq, Reporto um erro ou Falta uma dll[/COLOR] [COLOR=#00ffff]Nesses casos especifique o erro/bug falando suas características tirando prints (Imagens gerada por programas ou pelo próprio sistema do PC para capturar a tela) ou ate mesmo gravando em alguns casos - crie um topico na area de suporte do jogo e aguarde suporte na home do fórum !!! [/COLOR] [COLOR=#ffffff] Se te ajudei deixa um link me ajuda a saber se o post esta sendo útil ^^ By: Hiro - Ex-suporte RLH TS [/COLOR][/B][/CENTER]

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera , baixei e tals , na hora que tento abrir como ADM , fala que o aplicativo nao pôde ser inicializado .. alguem sabe resolver ?

Alguma ferramenta do teu PC está bloqueando o arquivo, tente desativar os antivírus e programas derivados.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu aparece que o server ta em manutenção

Assim que terminar a manutenção eu edito aqui e respondo com os links atualizados no tópico.

Funcionou aqui men, valeuj

;)

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.