Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g.c way Fully Trainer v4.0 - Autokill/OneHit/HPHack/MPHack/Buff Infinito e mais (05/06)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou clicando em injetar na tela de login, sera que pode ser isso ?!

Aqui também tentei esse modo da missão, uns 3 minutos depois a blue screen aparece -

Vou tentar na tela de carregamento e esperar uns 10 min(se não tomar a famosa blue screen antes do tempo dito pelo japa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7 Ultimate 64bits , reparei o grand chase deletei o hack, reiniciei o PC, baixei o hack denovo e abri ele ate ai normal, abri o grand chase fiz uma missao sem injetar o hack, criei uma sala e esperei um pouco, entrei na missao e injetei, ele injetou normal mas na parte final da missao a maldita tela azul do capiroto ...

 

:cry:

 

Tenso mas ainda venceremos novamente !

 

Japa eu acredito :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei.

Reparei, reiniciei.

Tentei injetar direto na missão, deu tela azul tambem.

To esperando os 10 minutos pra ver se da tambem.

Não funcionou esperando os 10 minutos também. Aceitei já. Só tela azul e isso vai acabar prejudicando. Vou ficar de olho, quando resolverem de verdade eu tento de novo. Valeu.

It's dangerous to go alone. Take this.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bom pessoal aqui também win 7/64x deu tela azul apos injetar o hack nas missão ,no login testei varias outras compatibilidades do programa , apaguei reparei Gc o hack também apaguei baixei novamente ,todos deram mesmo resultado isso pode ter ocorrido com alguma coisa do Gc em breve algum [ADM] vai estar postando algo referente a isso para nos ajudar basta ter calma e aguardar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.