Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

g.c way Fully Trainer v4.0 - Autokill/OneHit/HPHack/MPHack/Buff Infinito e mais (05/06)

Compartilhar

Posts Recomendados

100% Funcional, Excluam todos os arquivos relacionados ao fully e reparem o GC, Baixem o Fully dnovo e a dll da atualização ( Na página 1 ), coloque a dll na pasta do GC e execute o Fully (sem ser em modo de compatibilidade). Imagens do Fully funfando :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz assim: Tirei a gcway.dll da pasta do GCW, coloquei o Laucher do GCW em modo de compatibilidade (windows xp, SP2)/Executar como adm, coloquei o cheat com modo de compatibilidade (windows xp, sp2)/executar como administrador. Abri o hack normalmente, esperei a barrinha ficar verde e o aviso "Open gc way" e abri o GC. Deu erro de compatibilidade, fechei o erro e o GC abriu normalmente.

3yzVFjV.png

GOSTOSA!

• Curtir 1

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário

Saporra ta com tanto virus que até o windows sem anti-virus e firewall desativado o bagulho ta detectando, ta sendo apagado, alem de os proprios navegadores estarem dando virus detectado

aqui aconteceu a mesma coisa.

• Curtir 1
Link para o comentário

se eu tiro a compatibilidade da tela azul e se eu coloco da erro aff q *****

Cara tava dando tela azul cmg, tenta fazer oque falei nas páginas anteriores ai, funcionou cmg só dpz que fiz o processo !

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.