Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Remoção dos meus WCCoins


Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Eu queria entender porque removeram meus WCCoins. Fiz algo proibido? Simplesmente segui 600 usuários e consegui os WCCoins necessários para comprar posts.

Não fiz nada fora da regra, ao meu entender, e se fiz podem mencionar ai a regra que impede eu de fazer isso.

 

Aqui nesse forum está cheio de mano comentando "Hm que legal interessante" e tudo mais. Cheio de nego que inunda o forum com idiotices e comentários obsoletos. Eu segui 600 usuários, algo que não atrapalha ninguém, apenas me beneficia, e removeram.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Bom foi removido seus coins devido realmente ao abuso de uma ferramenta, não é errado seguir uma pessoa a equipe achou errado como isso foi feito, você não conhece os membros que seguiu ou tem algum interesse para segui-los além de que houve uma suspeita de uso de javascript para fazer tal ação. Quem removeu seus coins foi o @Replay
corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[QUOTE="'Perassolli, post: 9579630, member: 4543564"]Bom foi removido seus coins devido realmente ao abuso de uma ferramenta, não é errado seguir uma pessoa a equipe achou errado como isso foi feito, você não conhece os membros que seguiu ou tem algum interesse para segui-los além de que houve uma suspeita de uso de javascript para fazer tal ação. Quem removeu seus coins foi o @Replay[/QUOTE] Tudo bem, so digo que a suspeita está errada. Não foi usado javascript e sim Python. Não existiu suspeita e sim dedução. Abraços pode fechar o tópico, obrigado. Seria legal acrescentar uma regra impedindo o uso de bots no forum.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.