Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g.c way Correção HACK GC WAY (WAY.DLL)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não adianta pedirem pra retirar a possibilidade de membros novos verem o hack, isso seria exclusão, não adiantar pensar que todos que são novos tem "mente" pequena, eu criei minha conta faz umas 2 semanas, e até agr to de boa, quer dizer que por ser novo vocês querem tirar nossa possibilidade de ver o hack? é so bloquear quem está fazendo o errado, e não quem nao fez nada.

 

A propósito, seria bom fechar o post antes que essas páginas de diálogo aleatório cheguem a mais de 15.

 

A questão não é essa, a questão é que o pessoal do WAY fica vindo aqui ver os hacks novos para botar o anti-hack, o pessoal que já é antigo já é certo de não ser de lá. É aquela velha história de sacrificar alguns poucos para melhorar a vida de muitos, e provavelmente não seria algo definitivo.

 

Eu super apoio a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é essa, a questão é que o pessoal do WAY fica vindo aqui ver os hacks novos para botar o anti-hack, o pessoal que já é antigo já é certo de não ser de lá. É aquela velha história de sacrificar alguns poucos para melhorar a vida de muitos, e provavelmente não seria algo definitivo.

 

Eu super apoio a ideia.

Isso não adiantaria.

Claro que tem membro no GCW que tem conta velha aqui no fórum.

Negócio seria olhar a atividade do membro e só liberar o cheat para quem é ativo.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou falar mais uma vez já que ninguém lê.

 

Esse método funciona, porém o Japa desativou o Fully, quando ele ativar (versão atual ou antiga) volta a funcionar.

 

Tópico fechado para evitar flood.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.