Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g.c way Fully Trainer [23/06] Cade seu deus agora? - OneHit/MPHack/Agrupar monstros


XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem disse que o hack do XJapan não está funcionando:

Tenho certeza que estão fazendo algo errado. Sigam o passo-a-passo do vídeo e abram tudo como ADMINISTRADOR.

 

Trainer 100% funcional no sistema Windows 10 64x Original (Todas as atualizações feitas), W10 64x Falsiê (Todas as atualizações feitas) e W10 64x Falsiê (Desatualizado a no mínimo 6 messes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-

só pega windows 10 ? não pega no windows 7 não é

 

Acredito que seja funcional do Windows 7 x86 em diante.

Também não tenho nenhuma máquina com tal sistema para efetuar o teste, e estou 0% afim de criar uma máquina virtual só para testar isto.

 

Caso ocorra algum problema com a utilização do trainer, as vezes pode ser alguma DLL que não esteja atualizada, ou mesmo você pode estar fazendo o procedimento errado.

 

SCRR KKK, JÁ TA FUNCIONANDO DNV ?

JAPAN MELHOR PESSOA KKKKKK <3

os cara em vez de deixar o povo usar (a maioria só quer upar), e focar em tirar alguns (muitos bugs) nãooo -_-

 

Na real os bugs existentes na Season 5 não são tão fáceis de serem arrumados, e convenhamos que nenhum bug existente atrapalha os administradores, levando em conta que a maioridade dos bugs é apenas em missões que FACILITAM a vida do jogador.

 

Usar trainer é uma desvantagem tremenda pra quem passou semanas jogando, farmando e upando de modo justo, por isso focam tanto em inutilizar os trainers, pra manter esse balanceamento.

 

Querendo ou não, é o trabalho deles. Atualmente ninguem faz doação porque não existe essa opção, mas para um jogo com uma quantidade tremenda de cheaters, os players não vão querer jogar, e logo a empresa administradora do jogo vai perder possíveis doações.

 

Dito tudo isso, acrescento que não ligo para nada disso e só quero upar usando o trainer em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que o japa consegue criar o hack de vp? kkkkkkk ate hoje ninguem conseguiu

pensa antes de pedir algo, uma coisa é vc passar as tela rapidamente onde os dados vão ficar apenas no log do jogo outra é vc conseguir vp sem o jogo da isso é facilmente descoberto não é que ninguem conseguiu e sim q se tentasse quem ussase a chance de levar ban é muito mais muito maior do que apenas usar pra passar missão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.