Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g.c way Fully Trainer [23/06] Cade seu deus agora? - OneHit/MPHack/Agrupar monstros


XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

25/06 windows 10 64Bits:

 

-OneHit e monster vac funcionando perfeitamente com apenas algumas poucas exceções aqui e alí,mas nada q comprometa o hack

-MP e Skill funcionando mas dificilmente uso pra evitar hack detectado

-Mousefly tá melhor em relação a versão anterior mas ainda um pouco descalibrado.

-Stop timer e árvore de talentos funfando perfeito

 

Obrigado japa! :D:D:D

 

 

Tenho só 2 perguntas:

 

-existe alguma forma de deixar o hack de talentos permanente? Sempre q eu deslogo ele volta ao normal :/

-o hack por acaso deixa o gc + instável e sucetível a dar disconnect(sem ser hack detectado)? Eu sei q os próprios servers tão instáveis esses mas algumas vezes levo dc

do nada e qdo retorno os servers continuam cheios,o q me deixa desconfiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/06 windows 10 64Bits:

 

-Auto kill e monster vac funcionando perfeitamente com apenas algumas poucas exceções aqui e alí,mas nada q comprometa o hack

-MP e Skill funcionando mas dificilmente uso pra evitar hack detectado

-Mousefly tá melhor em relação a versão anterior mas ainda um pouco descalibrado.

-Stop timer e árvore de talentos funfando perfeito

 

Obrigado japa! :D:D:D

 

 

Tenho só 2 perguntas:

 

-existe alguma forma de deixar o hack de talentos permanente? Sempre q eu deslogo ele volta ao normal :/

-o hack por acaso deixa o gc + instável e sucetível a dar disconnect(sem ser hack detectado)? Eu sei q os próprios servers tão instáveis esses mas algumas vezes levo dc

do nada e qdo retorno os servers continuam cheios,o q me deixa desconfiado.

auto kill? acho que quis dizer "one hit" né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde XJapan pode me dizer quando vc vai atualizar o hack e por as outras funções ? ( e se possivel pode por itens vac ?)

༒ Em uma profunda escuridão, eu troquei votos de revolução, pois presente é distorcido pela escuridão.༒

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ainda continua uma maravilha, só pra dar uma dica pro pessoal no circo, caso o mouse fly n tiver sido arrumado, pra passar na parte do pulo vc da um click perto da maçazinha do buff da arvore, assim tera o icone das duas cartas da fase mais o buff, a posição do portal fica ali!

Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ainda continua uma maravilha, só pra dar uma dica pro pessoal no circo, caso o mouse fly n tiver sido arrumado, pra passar na parte do pulo vc da um click perto da maçazinha do buff da arvore, assim tera o icone das duas cartas da fase mais o buff, a posição do portal fica ali!

mano pode mandar o link do app que voce usa ... to cansado ja de ir circo .. queria algo que fizesse meio que automatico tlgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.