Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

me fala quem fais um desafio desse kkkkk e burro msm kk


Posts Recomendados

Cara.... o dublador dessa raposa, pqp.... é mto ruim dublador meu DEUS :/

E quanto ao mlk que fez esse desafio.... tudo por like e fazer com que idiotas como você achem graça de uma coisa dessa. Isso é preocupante! Não engraçado! Isso fere a moralidade e a integridade do rapaz e tbm a moralidade de toda uma nação pelo simples fato de uma pequena minoria dessa nação, achar graça! Aí para as outras nações, somos vistos e tachados daquilo que a minoria representou uma vez num videozinho da internet.

 

Pense cara! Isso não é engraçado. Poderia ser pior!

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2253556-me-fala-quem-fais-um-desafio-desse-kkkkk-e-burro-msm-kk/#findComment-8991971
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.