Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Legend Of Warrior OFICIAL UP/PVP 20/07/2017


Grego
 Compartilhar

Posts Recomendados

Armas 2.0 (Armas celestiais) tem o mesmo atributos que os itens arch, o que muda é aparecia mesmo pois os atributos são iguais aos archs. ^^

O drop delas está sendo na vila amaldiçoada, todos podem montar seu char com o novo visual, rs.

 

as armas celestiais sao +15 (anct) e da pra mudar o efeito ancient e tem 480 de abs, sendo que pode ser alterado para perfuração e etc.... Ja as armas 2.0, nao são (anct), e so pegam 240 de abs e nao da pra mudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
as armas celestiais sao +15 (anct) e da pra mudar o efeito ancient e tem 480 de abs, sendo que pode ser alterado para perfuração e etc.... Ja as armas 2.0, nao são (anct), e so pegam 240 de abs e nao da pra mudar...

Até as armas arch são melhores ;) Como disse é apenas visual... Breve já estará saindo armas celestiais no drop também (que são tb apenas visuais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
Não consigo abrir fica dando erro e não abre. Alguem me ajuda.

Poxa esta dando q eu tenho q checar o direct x, como eu resolvo isso ?

Fail to loading game. check DirectX or install game again.

Acabei de arrumar o download. Baixa outro cliente pelo mega.

Download: https://mega.nz/#!ZagVWBbD!wQz_FOdfolb6BOBJb5Qt7JpCJt5AKXUxBfZqOXcx7Y4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site agora é este: http://144.217.40.112/

Breve iremos adicionar o domínio.

 

 

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\reg.php on line 33

 

Erro ao criar a conta Flamejante55! Voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\reg.php on line 33

 

Erro ao criar a conta Flamejante55! Voltar

O cadastramento foi desligado, estamos arrumando o site.

Manda mensagem na página do facebook. Iremos criar a conta por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.