Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Legend Of Warrior OFICIAL UP/PVP 20/07/2017


Grego
 Compartilhar

Posts Recomendados

O cadastramento foi desligado, estamos arrumando o site.

Manda mensagem na página do facebook. Iremos criar a conta por lá

 

Servidor dando falha ao tentar conectar.. acabei de baixar o cliente que se encontra no site, e ta dando este erro

 

Leonardo Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serve e bom porem não tem onde fazer gold, evt ta off, preço nas lojas e caro, como vo comprar as coisas assim ?

 

bota um evento nisso ai...

O servidor ja está estável, tudo como era antes, só tirar um proveito agora.

 

 

Esse serv é um lixo, uma hr pega outra so da falha, o jogo do nada fecha e apago o icone do wyd. N adianta baixarem nunca vai pegar. obs ja baixei o do site o do face e todas as patch e nada. Muito desorganizado.

 

Amigo, você está sem informação. O servidor estava sendo atacado e por isso estava rolando os dc. Mas já esta estável.

Download do cliente está no site totalmente atualizado.

 

Link do patch esta errado.

Abre o campo de upload do mega.

 

Download do cliente está no site totalmente atualizado.

 

 

Servidor dando falha ao tentar conectar.. acabei de baixar o cliente que se encontra no site, e ta dando este erro

 

Já está no ar e perfeitamente funcionando amigo.

Download do cliente está no site totalmente atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Foram adicionados set e armas celestiais com o mesmo atributos que o set e armas do arch. Por exemplo Eithna e Sky tem o mesmo dano; Set negro e set arch tem o mesmo atributos. O que muda é apenas o visual, rs

 

isso realmente desanima jogar no sv, parece ser um sv legal, mas queria ter tipo uns 250k de dano nos mob, e pelo visto nao vai passar de 120k(maximo que ja vi de dano com set e arma arch mg 14% set e 60% arma+15 ambos) isso se o sv nao for limitado (32k dano 64k hp/mp)

 

EDIT: vou baixa-lo e depois vou deixar minha decisao/opiniao final do sv...

EDIT ²: atualizei pelo laucher esta dando falha ao tentar conectar...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sv on, vamos ao teste, mais um servidor limitado em 32k de danos (cheguei em 32k com mortal no 400) esse sv ate q rendeu uns pvp legal, mas limitado to cansado de achar sv com limite em 32k, nota 6/10

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

EDIT: vou baixa-lo e depois vou deixar minha decisao/opiniao final do sv...

EDIT ²: atualizei pelo laucher esta dando falha ao tentar conectar...

Olá amigo, baixou o novo cliente? Disponibilizamos esses dias.

O servidor não ficou off durant esse tempo, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
sv on, vamos ao teste, mais um servidor limitado em 32k de danos (cheguei em 32k com mortal no 400) esse sv ate q rendeu uns pvp legal, mas limitado to cansado de achar sv com limite em 32k, nota 6/10

Não há possibilidade alguma de você pegar 32k de dn em um mortal. Até pq o limite de dn não é 32, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há possibilidade alguma de você pegar 32k de dn em um mortal. Até pq o limite de dn não é 32, rs

 

 

se voce quiser eu reinstalo o game e tiro print, demorou ? 32k dn mg, e 16k dn fisico, cheguei em 32k com minha fm mortal 400 nos gremilim, acho q nao preciso dizer mais nada...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
se voce quiser eu reinstalo o game e tiro print, demorou ? 32k dn mg, e 16k dn fisico, cheguei em 32k com minha fm mortal 400 nos gremilim, acho q nao preciso dizer mais nada...

Ah bem, me referir a 32k de "dn" e não mg, rs. Mas ainda sim não é o limite pra mago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bem, me referir a 32k de "dn" e não mg, rs. Mas ainda sim não é o limite pra mago.

 

 

fiz o arch equipei tudo que dava e limitou os 32k de dano mg man, o sv é legal mas seria muito melhor sem esses limites do 7.55 e 7.56....

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.