Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Sobre Compiler


metal bass
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem ? Estou começando buscar como criar hackers para jogos, como jogo GUNZ estou pensando em faze-lo um para ele, mas nada grandioso.. Falaram que o MR'S GUI está desatualizado e não funciona.. Tem alguma outra forma de criar um hacker.. ou dll.. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Cara pelo que sei, em GunZ existe compiladores, ou pelo menos no comeco do 1.5 e 2k7 2k8 existia. Era um arquivo que decompilava os arquivos .mrs do jogo. Entao dava pra obter roupas e tudo mais, itens etc. Antigamente, bem antigamente, quando o GunZ dava para abrir a system.mrs editar valores dos itens e usar no jogo editado. Porem hoje em dia qualquer edicao que tiver no maximo seria visual porque ja existe protecoes que ficam comparando o checksum da system, verificando se esta exatamente igual ao do servidor.. enfim existe diversos hacks, gunz e uma comunidade bem evoluida em questao de protecao pra jogos. Entao hack de decompilar nao tem mt sentido.. O que ta em alta em qualquer lugar do planeta e poderia ser uma alternativa e usar inteligencia artificial para criar os hacks...

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria se não todos os gunz hoje em dia usam mrs's criptografados pela facilidade de fazer, sem contar os que usam criptografica própria portanto a não ser que vc seja um hacker experiente vc não vai conseguir modificar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.