Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno caramba quanto tempo não venho aqui


~Sasuke~ xD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por fim das dúvidas você pode ir até ele e perguntar.

 

 

kappa.jpg

 

 

 

 

Pra uma adaga alisar seu pescoço é dois palitos, fera. Eu se fosse você já iria dormir com uma adaga debaixo do travesseiro só para prevenir.

não seria melhor dormir com uma katana debaixo do lençol, e debaixo do trap/traviceiro dormir com uma m4a4, aquela mó gostosinha que tem no cs go, acho que é silencer alguma coisa, ela realmente existe '-'

já o design eu n posso garantir '-'

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não seria melhor dormir com uma katana debaixo do lençol, e debaixo do trap/traviceiro dormir com uma m4a4, aquela mó gostosinha que tem no cs go, acho que é silencer alguma coisa, ela realmente existe '-'

já o design eu n posso garantir '-'

 

Se você souber kendo (para manusear a katana) e souber manusear uma arma (para não cometer suicídio por acidente com a m4a4) ai já daria pra usa-las ao invés da milenar adaga.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por fim das dúvidas você pode ir até ele e perguntar.

 

 

kappa.jpg

 

 

 

 

Pra uma adaga alisar seu pescoço é dois palitos, fera. Eu se fosse você já iria dormir com uma adaga debaixo do travesseiro só para prevenir.

vou perguntar lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você souber kendo (para manusear a katana) e souber manusear uma arma (para não cometer suicídio por acidente com a m4a4) ai já daria pra usa-las ao invés da milenar adaga.

de qualquer forma, qualquer descuído é fatal.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você possuiu o computador/notebook/smartphone que está?

possuí toda a rede de computadores do brasil estou agindo pelo bem lutei contra 100 trojans 1000 keyloggers e arquivei tudo em um hd para mandar tudo para o antivírus excluir e deixar o sistema operacional limpo e rápido depois percebo que o disco rígido está cheio de temporários e estou excluindo tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possuí toda a rede de computadores do brasil estou agindo pelo bem lutei contra 100 trojans 1000 keyloggers e arquivei tudo em um hd para mandar tudo para o antivírus excluir e deixar o sistema operacional limpo e rápido depois percebo que o disco rígido está cheio de temporários e estou excluindo tudo

 

Tinha dado uma larica e fui resolve-la.. Bem, cê é o ghost antivírus então? hehe

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se algum moderador/staff não fechar esse tópico, então eu peço que ele mova o tópico para a área de discussão/entretenimento ahuehuhuehuehuehuehuehuehuee @'Dionísio eaí oque vai ser meu patlãum ? será que eu marquei certo o nick dele ? os caras complicam '-'
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']falou aquele que tem o nick @vitorGOMES13[/QUOTE] mas meu nick não tem carácteres, é só nome maiusculo e sobrenome minusculo seguido do número 13 sem carácter :v de quase todos os mods tem carácteres, o mais simples é o do @~Secret
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']é pra ficar mais estiloso @vitorGOMES13[/QUOTE] estiloso, porém complicado né, ai na hora de marcar os cidadãos fica mais dificíl de lembrar os nicks, que dar fuga na rotam, fazendo acrobacias de pé em uma 1100 né ̿̿ ̿̿ ̿'̿'\̵͇̿̿\з= ( ▀ ͜͞ʖ▀) =ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿ ̿̿ ̿̿ ̿̿
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estiloso, porém complicado né, ai na hora de marcar os cidadãos fica mais dificíl de lembrar os nicks, que dar fuga na rotam, fazendo acrobacias de pé em uma 1100 né ̿̿ ̿̿ ̿'̿'\̵͇̿̿\з= ( ▀ ͜͞ʖ▀) =ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿ ̿̿ ̿̿ ̿̿

 

assim faz parecer que eles são fora da lei

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='vitorGOMES13']se algum moderador/staff não fechar esse tópico, então eu peço que ele mova o tópico para a área de discussão/entretenimento ahuehuhuehuehuehuehuehuehuee @'Dionísio eaí oque vai ser meu patlãum ? será que eu marquei certo o nick dele ? os caras complicam '-'[/QUOTE] bem que eu disse que isso virou uma discussão shuashuashuas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.