Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

música Juízo Final - Nelson Cavaquinho


teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Kraster tem um pouco mais :) mas tu ta certo :p Ooooooo musica :3 tempo de fita com akelas fitas marrom :3 noouça :3 e olha que tenho 20 anos e conheço a musica!

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kimo Gordinho no que vem a mente de um humilde carioca são essas duas coisas mas realmente tem mais eu tinha fitas k7 mas desfiz de tudo, vendi na feira junto com lps do queen, tinha até um do rock in rio deles

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']@Kimo Gordinho no que vem a mente de um humilde carioca são essas duas coisas mas realmente tem mais eu tinha fitas k7 mas desfiz de tudo, vendi na feira junto com lps do queen, tinha até um do rock in rio deles[/QUOTE] Tbm sou carioca :p e cara... que maldade tu fez em vender lps do queen que tinha até um do Rock In Rio deles :O mds em! NUSS Mas é.... "estilos" "novos" de música aki no Brasil estragaram a cultura toda. No Rio, foi-se criado o Funk PUTARIA e em outros estados... renovaram as músicas e teve estado que criou estilos novos de musica tbm kkkkkkk mds.... que lastima mermao, que lastima

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem diria em, 3 cariocas em um tópico kkkk [quote name='Kraster']@Kimo Gordinho no que vem a mente de um humilde carioca são essas duas coisas mas realmente tem mais eu tinha fitas k7 mas desfiz de tudo, vendi na feira junto com lps do queen, tinha até um do rock in rio deles[/QUOTE] Kondzilla, new Pop, new-rap/hip hop mlk lp do Queen seria vendido como ouro fora do Brasil, tu poderia ter arrumado uns bons dólares.
kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem diria em, 3 cariocas em um tópico kkkk

 

 

Kondzilla, new Pop, new-rap/hip hop

 

mlk lp do Queen seria vendido como ouro fora do Brasil, tu poderia ter arrumado uns bons dólares.

 

na época eu não sabia de nada sobre internet, faz mt tempo. e também eu era muito bobo (eu ainda sou, só que menos kk)

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.