Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched HACK FREE COMBAT ARMS


Posts Recomendados

Iae galera bl só passei pra deixa esse hackerzin para vcs

 

Funcional em todos os sistemas operacionais

 

Video de como usar

https://www.youtube.com/watch?v=f1_eS24KoNY

 

Print

hQJFWPr.jpg

Patched

Injetor por sua preferencia

 

 

Créditos

a todo o Universo

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Magnus! Funcional Windows 7 x64,

Para aqueles que estão tendo erro, vá no .bat, clique no botão direito e clique em editar, onde está o código ( cd C:\Level Up\Combat Arms\ ) << Esse é o diretório do seu combat arms, caso o diretório não é esse coloque o cd e o diretório da pasta do combat arms, e após isso salve as alterações e seja feliz.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[URL]https://virustotal.com/pt/file/154529f4a46fc64a3991da6a83bbef4d0579134d48d59a6928a764420687cc60/analysis/1502282072/[/URL] Tão simples. Ai @'Dionísio , @'Perassolli @negobolt , o cara disse que não tem necessidade de por scan, mesmo sendo regra... espera não era todos os downloads postados nesta área num deveriam ter?

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Todos downloads devem ter scan e não é o membro que decide se tem ou não necessidade.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-_MagnusCABR_- Todo link de download postado na webcheats, e obrigatório vim acompanhado do scan. Mais para evitar confusão eu mesmo adicionei o scan no seu tópico, na próxima vez por favor coloque o scan.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']Ai você resolve com o @-_MagnusCABR_- sobre isso ae @'Dionísio @iguinhosilva88 foi corrompido o download. Você já deve supor o que é pra fazer em seguida.[/QUOTE] já baixei novamente e o erro persiste :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='iguinhosilva88']já está tudo desativo, n sei o pq o erro persiste[/QUOTE] tenta extrair pelo 7z [quote name='Kraster']@iguinhosilva88 se persiste é porque não ta tudo desativado.[/QUOTE] n precisa desativar nada jovem [quote name='negobolt']@-_MagnusCABR_- Todo link de download postado na webcheats, e obrigatório vim acompanhado do scan. Mais para evitar confusão eu mesmo adicionei o scan no seu tópico, na próxima vez por favor coloque o scan.[/QUOTE] não coloquei pq n vejo necessidade de coloca scam em um arquivo de uns 30kb engraçado vc fez o scam do .rar como eu tinha feito no outro tópico que o mod veio e fecho, só pq tinha feito scam do .rar e n do exe sei n kkkk

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desisto acho que deve ser pq uso o windows 10 64x

https://www.sendspace.com/file/4o6dli A bypass ai no formato.zip e só extrair, não vo coloca scan pq n tem necessidade, se algum mod acha injusto , pode mandar eu colocar q eu coloco .

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu acabei de tomar um dc ali no jogo, mas joguei por uns 20, 30 mins, e quando eu sai o extreme estava aberto ainda '-'

bom eu acho que está funcional, testarei mais tarde e vejo se resolvo esse suposto problema. de qualquer forma, obrigado por compartilhar conosco esse lindo hask de combat arms brasileiro man <3

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu acabei de tomar um dc ali no jogo, mas joguei por uns 20, 30 mins, e quando eu sai o extreme estava aberto ainda '-'

bom eu acho que está funcional, testarei mais tarde e vejo se resolvo esse suposto problema. de qualquer forma, obrigado por compartilhar conosco esse lindo hask de combat arms brasileiro man <3

ta bomm o bypass n impede que o jogo de dc quando sua net cair kkkkkk

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.