Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Até quando vamos tratar "trans" como algo normal?


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, o tempo passa, anos e anos atras não era normal mulher trabalhar e agora? Agora é.

Então eu já vejo como algo normal.

já se imaginou, você e um negão da piroca de cuatru?

 

( ͡° ͜ʖ ͡ °)

 

essa situação seria normal ?

 

( ͠° ͟ʖ ͡°)

 

 

( ͠° ͟ʖ

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']Não entendi sua pergunta @vitorGOMES13 .[/QUOTE] imagina, você em uma sala sozinho com um homem pelado, e com desejos peculiares, isso seria normal se acontecesse com você?
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, @vitorGOMES13 isso acontece com pessoas de outros generos só que não é considerado por algumas pessoas como "peculias", apenas é tratado como assédio, que é o que eu consideraria. Seria normal pois acontece com outros e isso tem nome. Não é peculiar.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Todos se respeitam ? esses trans vivem caindo na porrada"

Homem vive caindo na porrada. Mulher vive caindo na porrada. Gay vive caindo na porrada. Negro vive caindo na porrada.

 

"carallho mano em que realidade tu vive?, ta andando com trans gourmet filho-de-papai-revoltado.png"

Então no mundo (cerco) que você vive ou assiste, só tem trans violenta. Já vi alguns mas não me envolvo. Violência, seja a opção sexual que for, não é certo.

 

"Eu acho que você não percebeu, mas o playboy da situação aqui é você kkkk"

Ok

 

"E sim, a maioria é prostituta/o"

"O Brasil é o país que mais mata transexuais e travestis no mundo.

Segundo dados da RedeTrans (Rede Nacional de Pessoas Trans do Brasil), 82% das mulheres transexuais e travestis abandonam o ensino médio por causa da discriminação na escola e, em alguns casos, pela falta de apoio da família. Sem opção, 90% acabam na prostituição, enquanto homens trans recorrem a subempregos, fruto da mesma discriminação transfóbica."

É dificil afirmar isso, já que não é seguro todos os trans sairem na rua do jeito que são. Muitos se escondem. O que acontece com eles hoje é o que acontecia com mulher quando cometiam adulterio, caia na prostituição, incluindo castigos. Engraçado né...

 

"Então você está pondo no mesmo barco feminazistas e mulheres normais? gayzistas e héteros?"

Claro que estou colocando. Não só gênero social, como COR de pele também. Quantos negros se aproveitam? Quantos que usam bolsa familia se aproveitam? Jovem, quando eu digo que não é opção sexual e sim o humano, eu englobo tudo e todos, parece que não ficou tão claro pra você..

 

"Resumindo você parece que era uma criancinha de condomínio, saiu e descobriu o "mundo", mas o mundo é só aquelas "coisas bonitinhas que estão a sua volta", na parte bonitinha da cidade, com as pessoas bonitinhas da cidade, em um mundo colorido."

Sim, eu era uma criancinha de condominio, e sai pra descobrir o mundo, e até hoje faço isso. Acha que foi simples aceitar ser amigo de um gay? Relevar um homem dando em cima de mim? Pedir por respeito de forma pacifica? É bem complicado amadurecer a esse ponto. E você inclusive encontrou a solução para o problema dos seus filhos, coloque eles de volta no condominio, pois lá sim é um lugar cheio de coisas bonitinhas, sem gays e trans pra machucar a visão dos seus filhos.

O mundo é complicado, e o ser humano é mais ainda. Poucos são os que respeitam e se adaptam. Mas relaxa, isso é pra quem tem peito de encarar a realidade, por mais "estranha que ela pareça".

 

"Em resumo a minha opinião, seja você, só não use o Estado para tentar cortar liberdades, ou obrigar as pessoas a seguirem seu pensamento.

Um simples princípio de respeito resolveria isso tudo. Essa é uma guerra boba que no final só quem ganha é o Estado, aumentando seus tentáculos sobre a população"

Isso é um fato. Estado, e o entreterimento. É cruel, mas fazer esse tipo de coisa da dinheiro. Eu sou completamente contra pessoas que usam cor, opcao sexual, principios maxistas, RELIGIAO, e qualquer coisa do tipo para se sentir favorecida ou algo do tipo. Se voce tem direito de tirar a blusa num dia de calor, uma mulher tem, um trans tem, um negro tem, um branco tem, um gordo tem, um magro tem, todos tem.

 

Agora saca essa, vamos ver se voce identifica o problema:

Se um trans pode entrar no banheiro feminino e balancar o pau dele, eu também tenho, um negro tambem, um gay tambem, gordo e magros também. Justo, certo? Não? Porque não? Qual é o problema de termos banheiros unisex? Ah sim, o homem. Porque em balada gay trans entra no banheiro feminino e é tranquilo. Nenhuma mulher sai gritando nem correndo, pelo contrario, muitas entram juntas.

 

Cara, desculpa se te julguei ou coisa do tipo, mas foi para você sentir o que um trans sente. Responde a si mesmo, você já conversou com um trans? Ja sentou do lado de um trans no ponto de ônibus? Parece que não, mas evitar isso é que nem ateu modinha querendo rejeitar a possibilidade de existencia de um deus. Voce ta querendo rejeitar a possibilidade de se dar MUITO BEM com um trans. De conhecer um trans que teu filho e filha vao curtir pra caralho porque ele é engraçado e inteligente. A unica diferença é que ele gosta de homem e gosta de se vestir como uma mulher se veste.

 

Sua opinião que conta, man, quem sou eu pra dizer se teu pensamento é certo ou errado. Se disse isso em algum post retiro, erro meu. Só acho que a gente deveria ajudar eles, e não julga-los. Eu sempre fui julgado, sempre me senti mau por isso, sempre isso me afetou pra caralho porque eu era péssimo na escola e considerado burrinho. Mas sempre tive autoestima, por sei la que ***** de motivo, e isso me ajudou a crescer e hoje dou risada da cara de muitos. Inclusive muitos do que me zuavam hoje me pedem emprego. Agora, eu sou homem, branco, bonito (pra caralho) e estudei em colégio particular. Se nessas condições eu já sofri pra porra quando moleque, imagine um trans? Imagine um gay? É que não é com voce mano.. imagine aquela zueira que você mais se machucava quando moleque, te perseguindo por anos e anos. E voce ter que fingir ser outra pessoa só para não ser zuado. Não cara, isso é errado, e é isso que eu não quero que meus filhos façam ou deixam de ter conhecimento. Se eu ver um filho meu zuando trans ou gay, não vai levar tapa porque provavelmente eu seria preso por isso nos dias de hoje, mas vai tomar um esculacho no mínimo.

 

O pessoal ve como moralismo querer defender trans e gays e coisa do tipo. De certa forma muitos se aproveitam disso mesmo. Assunto de trans, gay, negro, é ferramenda de marketing e isso é um fato. Quem não entende isso, é cego. Agora, além de tudo isso temos humanos sofrendo e sendo obrigados a se prostituir porque existe POUCAS pessoas que estao se preocupando em ajudar, e MUITOS precisando de ajuda. É a mesma história do nóia. O Brasileiro, como sempre atrasado, trata o usuário de droga como nóia. O que acontece com o "nóia"? Rouba, trafica, mata. E o que acontece com o "nóia" em países desenvolvidos, onde é cuidado pelo estado, acolhido e tratado como um dependente quimico que PRECISA DE AJUDA? Apenas é ajudado, pois a taxa de criminalidade despenca, e isso sim existe provas, pode pesquisar.

 

Seus filhos vão saber sobre trans e gays independente da tua autoridade. Querer esconder a verdade deles, só vai despertar mais interesse e vontade de ESTAR PRÓXIMO daquilo. Parece até que não sabe como funciona a cabeça de uma criança..

 

So pra refletir: Imagine só, se eu não tivesse mudado minha cabeça em relação aos crentes.. saísse falando pela rua e rede social "Como vou explicar pros meus filhos esses inuteis que acreditam em algo que não existe, nunca apareceu e que cria mandamentos completamente sem sentido? Porque tenho que aceitar essa gente na porta da minha casa rezando, que porra é essa? Cade o Estado para prender esses vagabundos ai. Só tem gente pobre na igreja, só gente fodida que não tem dinheiro e apela pra deus."

Vê a imensa semelhança entre o que você fala de trans e eu falei de crentes? Talvez você não ve, pois conhece mais sobre religiosos, sabe que existe igrejas que ajudam a passar uma mensagem boa, que nem todos os que possuem fé são presos a religião, assim como nem todo trans é violento e prostituto, enfim cara, você é esperto e entendeu a mensagem. Abs

 

Eu queria te responder, mas não valeria apena. Sempre acho legal perder tempo com os heróis da causa social kkk

Mas tu já passou do limite, está passando por cima da biologia, e não consegue perceber que há muito coisa aqui além da discussão se é ou não um problema. Acho que dei corda d+

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']Bem, @vitorGOMES13 isso acontece com pessoas de outros generos só que não é considerado por algumas pessoas como "peculias", apenas é tratado como assédio, que é o que eu consideraria. Seria normal pois acontece com outros e isso tem nome. Não é peculiar.[/QUOTE] assédio sexual é crime irmão é ai que você se corrompe, dizendo achar que é normal tais atos. se várias pessoas se jogam na frente de carros, ou pulam de pontes, isso é normal, porquê aconteceu várias vezes ao redor do mundo ? é cumpadi eu num perdoo não :v
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li as discussões, mó atraso.

 

Mas ae, te falar.

 

Não é algo normal, é diferente, mas, quem disse que o diferente é errado? Acho engraçado como o ser humano gosta de ser intrometido nas opções que o próximo faz, mais olha pro umbigo alheio do que para o próprio. Se for observar, o grupo nesta categoria é mínimo, assim como lésbicas, e ga,ys. Isso não está a ponto de transformar a forma dominante que continua sendo a evolução/reprodução. Não está a ponto de ser caótico ohh vai parar a humanidade, put4 merd4 caffrey não pira jove.

 

Quebrem os tabus, saiam dessa caixa ultrapassada ae. Encarem a realidade, sem mimimi.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li as discussões, mó atraso.

 

Mas ae, te falar.

 

Não é algo normal, é diferente, mas, quem disse que o diferente é errado? Acho engraçado como o ser humano gosta de ser intrometido nas opções que o próximo faz, mais olha pro umbigo alheio do que para o próprio. Se for observar, o grupo nesta categoria é mínimo, assim como lésbicas, e ga,ys. Isso não está a ponto de transformar a forma dominante que continua sendo a evolução/reprodução. Não está a ponto de ser caótico ohh vai parar a humanidade, put4 merd4 caffrey não pira jove.

 

Ué, eu concordo com tudo o que voce disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assédio sexual é crime irmão

é ai que você se corrompe, dizendo achar que é normal tais atos.

se várias pessoas se jogam na frente de carros, ou pulam de pontes, isso é normal, porquê aconteceu várias vezes ao redor do mundo ?

é cumpadi eu num perdoo não :v

 

É normal acontecer isso embora seja crime.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma coisa que não devemos achar ou opinar até porque se a pessoa escolheu ser assim, é problema dela, as consequências são delas, a gente tem que começar a aceitar as pessoas independente do sexo, afinal elas também são humanos e merecem respeito.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é anormal, é do humano mesmo.

matar, roubar e estuprar é normal?

pois pelo que sei, acontece muito ao redor do mundo, e se não me engano a cada 1hr uma mulher apanha de seu marido ou morre no brasil

dados dá globo, sobre a mulher.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Assim como existe humano que odeia humano pela opção sexual, existe humano do sexo masculino que quer se vestir como mulher.

Podemos dizer que tudo isso é doença, ou então apenas respeitar e seguir a vida. Mas é difícil. Poucos são os humanos que conseguem olhar o outro e tentar descobrir coisas boas, ao invés de criticar. Eu também sou assim, todos somos. É foda. Acho que seguir o conceito de ajudar o próximo, sendo ele quem for, já é um caminho menos violento e preconceituoso. Esse é o verdadeiro desafio, ao meu ver.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que isso de trans qt mais o tempo passa mais fica comum, ate pq hj em dia tudo é meio aviadado. A coisa mais dificil que tem hoje em dia é comprar uma calça jeans de homem, vc só encontra coloridas ou aquelas bem apertadinhas. Tem é tempo que só compro minhas calças em lojas country, agora isso tá acontecendo até com as camisas... Em um futuro breve vc só vai encontrar saias para homem nessas lojas e vai ter que mandar fazer por encomenda suas roupas de homem.

Se meu vizinho quiser se vestir de moça não estou nem aí pra ele, mas não dá pra tratar como algo normal.

E se um fdp entrar no banheiro feminino com alguém que esteja relacionado a mim tipo mãe, irmã ou quem sabe um dia uma filha, juro que corto ele no canivete.

#paz

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matar, roubar e estuprar é normal?

pois pelo que sei, acontece muito ao redor do mundo, e se não me engano a cada 1hr uma mulher apanha de seu marido ou morre no brasil

dados dá globo, sobre a mulher.

 

Sim é normal. Sempre existiu e sempre vai existir pessoas que cometem esses atos não importa quão educada ela seja no futuro.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']Sim é normal. Sempre existiu e sempre vai existir pessoas que cometem esses atos não importa quão educada ela seja no futuro.[/QUOTE] what? what fuck man matar roubar e estuprar é normal ? caralh0 cuzaum, isso é sinal de respeito? caralh0 cuzaum, vou chamar a @policia federal pra você.
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='vitorGOMES13']what? what **** man matar roubar e estuprar é normal ? caralh0 cuzaum, isso é sinal de respeito? caralh0 cuzaum, vou chamar a @policia federal pra você.[/QUOTE] É normal do humano, não que é certo fazê-lo.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo todo é falho,não vem falar de isso e aquilo é doença porque você também não é "normal",mesma bosta vindo do mesmo saco e querendo ter mais brilho,vai entender...

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.