VS' 112 Postado 28 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2017 Bem Vindo Aqui postarei todos os meus trabalhos !! Para que todos possam ver meu desenvolvimento. Todos os trabalhos estarão com a data de criação. Aqui só estarão meus trabalhos(Tags,Sings e Avatares). Criticas construtivas !! Trabalhos: 01. 06 Set, 2017 02. 15 Set, 2017 03. 20 Set, 2017 04. 21 Set, 2017 05. 25 Set, 2017 06. 27 Set, 2017 07. 28 Set, 2017 *Refiz 09. 14 Out, 2017 10. 21 Out, 2017 11. 26 Out, 2017 12. 07 Nov, 2017 13. 08 Nov, 2017 14. 09 Nov, 2017 *Modifiquei: 15. 12 e 16 Nov, 2017 *Presente pro 'Odim // *Presente pro Gord0n 16. 22 Nov, 2017 17. 24 Nov, 2017 18. 30 Nov, 2017 | *Presente pro Before123 // *Presente pro Kraster 19. 01 Dez, 2017 20. 08 Jan, 2018 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 277 Postado 28 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2017 Muito bem ,só preciosa melhor um pouco na tipografia 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VS' 112 Postado 28 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2017 Muito bem ,só preciosa melhor um pouco na tipografia Vou deixar isso por ultimo...To estudando mais outras coisas. Quando eu tiver fazendo umas parada dhora, começo a estudar tipografia. Vlw. <3 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 702 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 Desculpa a sinceridade mas vc não está evoluindo tanto assim, tá faltando criatividade na composição. 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DieGabe 73 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 Você tá evoluindo cara, mas aqui vai uma dica: Para de fazer uma tag por dia, trabalha mais nelas antes de soltar. Daí sim vai conseguir uma evolução realmente relevante. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VS' 112 Postado 14 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2017 Ultima atualização... Obs:Demorei pra atualizar tava sem tempo pro Fórum :/ 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VS' 112 Postado 21 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2017 Post atualizado ! Tava testando umas coisas pra tentar melhorar a iluminação ! Mais ainda to errando em alguma coisa... Ajuda ai deixando umas dicas <3 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdyDrummond 114 Postado 21 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2017 Top manow Ta bom, o do kakashi que eu vi uns erros , mas tirando isso... TA SHOW 1 A gente não pode ter tudo Qual seria a graça do mundo se fosse assim? Por isso eu prefiro sorrisos E os presentes que a vida trouxe para perto de mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DieGabe 73 Postado 23 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2017 Post atualizado ! Tava testando umas coisas pra tentar melhorar a iluminação ! Mais ainda to errando em alguma coisa... Ajuda ai deixando umas dicas <3 Tá fluindo man. Reconhecendo os teus erros que tu evolui ^^ 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VS' 112 Postado 26 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 Primeira Tag com C4D... Depois de alguns ajustes: 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roditts 18 Postado 27 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2017 Sua primeira tag com o C4D ficou muito boa, cara. Parabéns. _____ . . . . . . . . . ____ "O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa" -Sherlock Holmes (Elementary) ____ . . . . . . . . . ____ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 277 Postado 27 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2017 top essas ultimas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VS' 112 Postado 27 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2017 Sua primeira tag com o C4D ficou muito boa, cara. Parabéns. Vlw mano...Tentando trabalhar com C4D, mais não peguei muito o jeito ainda rsrsrs. top essas ultimas Vlw 'Son <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraesg 320 Postado 1 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2017 Top manow. Ta bom, o do kakashi que eu vi uns erros , mas tirando isso... TA SHOW 1 banisch depositofotos sama /// banisch/carniça/andré/renato/hagaro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 593 Postado 1 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2017 Que top cara, gostei ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 2 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2017 Parabéns pela evolução VS, seus trabalhos estão melhorando muito. Essa última do uta ficou sensacional, espero ver mais trabalhos seus nesse estilo haha. Além dessa, algumas como a do basquete e da garota segurando o cabelo ficaram realmente legais, adoro tags/avatares desse estilo mais clean! Abraços, continue nesse ritmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KibeLendario 35 Postado 4 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2017 Exellent job, continued fort ! DESIGNER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VS' 112 Postado 7 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2017 Atualização do tópico !! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Howells 15 Postado 7 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2017 Tá ficando ótimo. Depois você me passa as técnicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VS' 112 Postado 8 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2017 Atualização !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.908 Postado 8 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2017 Você está indo bem, está melhorando, saiu do ruim e agora está no médio-alto. Esta mais recente é bizarra e muito roxo (não gosto de roxo) então eu lhe darei uma nota: 07/10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorbalo 2 Postado 8 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2017 Uma mais top que a outra, parabéns cara! ;) Poderia usar alguma delas? :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VS' 112 Postado 8 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2017 Uma mais top que a outra, parabéns cara! ;) Poderia usar alguma delas? :rolleyes: Me fala no PV qual tu quer...Pra eu te enviar sem Tipografia e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VS' 112 Postado 10 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2017 Atualização !! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 277 Postado 10 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2017 Top essa do Black ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados