Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Permissão de Revisão


Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Seria legal ter um sistema de revisão, onde um mod ou um membro oficial de cada área, como nós Programadores, pudesse revisar o texto do tópico e possivelmente editar. Tem muita pergunta boa na área de Dúvidas porém feita da maneira errada.

 

Por exemplo, um membro perguntou "O que é proxys". Eu gostaria de deixar "O que são proxies?". Dessa forma, as pessoas que pesquisam da maneira certa podem encontrar melhor os resultados no Google da WebCheats.

 

Assim teríamos tópicos com um português e contexto mais claro, consequentemente uma resposta também clara e bem formatada.

 

Uma sugestão também adicional mas não muito importante, é oferecer wccoins pra quem revisar. Assim incentiva moderadores a revisar todos os textos e formatações e tudo mais. Claro, dar uma opção para o usuário reportar uma revisão, se ele achar errada e tudo mais. Bom, os detalhes, recompensas e punições ficam por conta de vocês. A funcionalidade em si já é o suficiente.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá,

A função de ''revisar'' já existe no botão ''Editar'' e está disponível a todos moderadores.

Não há como liberar para membros, apenas para o autor do tópico e para moderadores, e mesmo que possível, não seria viável.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Olá,

A função de ''revisar'' já existe no botão ''Editar'' e está disponível a todos moderadores.

Não há como liberar para membros, apenas para o autor do tópico e para moderadores, e mesmo que possível, não seria viável.

No caso, então liberar a ferramenta de edição para algum representante da área ou representantes. O programador, (um exemplo que acontece comigo) tira duvidas, mas a pergunta continua burra e inútil. Seria interessante eu poder pelo menos na área de Dev conseguir editar, nem que vá para uma fila de aprovação.

 

abs

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
No caso, então liberar a ferramenta de edição para algum representante da área ou representantes. O programador, (um exemplo que acontece comigo) tira duvidas, mas a pergunta continua burra e inútil. Seria interessante eu poder pelo menos na área de Dev conseguir editar, nem que vá para uma fila de aprovação.

 

abs

Vou analisar com o pessoal.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.