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patched Oaklore World 7.55 [Desenvolvimento]


oaklore
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Bem, esse servidor vem sendo desenvolvido na idealização de formar uma estrutura onde tudo sera valioso dentro de jogo, tanto na experiencia quanto na obtenção de Drop.

 

Sim, esse eh só mais um projeto, não sabemos se esse servidor sera lançado, portanto, a ideia desse post eh apenas para saber se existe ainda nessa comunidade pessoas que se interessam nesse estilo de jogo ainda.

 

**** Características básicas do projeto ****

 

Rate Exp: 30.000 em media.

Rate Drop: 1.0x (Taxa reformulada por nossa equipe)

Classes de itens iniciais: A ate E (Sem adição de itens nível arch de imediato somente sets, armas serao disponibilizadas para drop)

Montarias: Porco, Javali, Lobo, Dragao Menor, Urso, Dente de Sabre, Cavalos (ate o equipado).

 

* Eh necessário o controle de desenvolvimento do servidor sim para que não haja afobamento no mesmo.

 

Itens consumíveis iniciais: Esfera da Sorte(N), Pergaminho da Água(N), Fada Verde(4h), Remédio da Coragem x10, Poção do Combatente, Tintura Azul, Tintura Prata, Tintura Amarela, Removedor de Tintura, Acelerador de Nascimento, Catalisador (DM, Urso, DS), Catalisador (Cavalo Simples), Bolsa do Andarilho, Classe A(P), Classe B(P), Classe C(P), Traje H.K, Traje M.K, Ração (P) em Geral.

 

* Todos os itens estarão disponíveis em lojas de doações, entretanto, algum destes estará disponível para Drop.

* Motivo de por Classes (P) em loja: Disponibilidade de arrumar adicionais melhores com mais facilidade.

 

**** Droplist ****

 

Ainda estamos analisando sobre a possibilidade de disponibilizar droplist do servidor, estamos verificando os pros e contras dessa divulgação.

 

**** Evolução ****

 

Inicialmente estaremos disponibilizando apenas a evolução para Arch.

 

Mortais receberão ajuda enquanto up, com as seguintes dinâmicas:

 

> Arkanaum: NPC em Armia que entrega armas aleatórias a partir de leveis específicos.

(Leveis: 1, 21, 31, 51, 76, 91, 111, 131 e 151)

 

> Upe e Ganhe: Ao passar de level você recebera novos itens gratuitamente do servidor.

(Leveis: 45, 50, 55, 60, 65, 90, 95, 100, 105, 110, 131)

(Itens: Set tipo B, Set tipo C, Cavalo Leve N)

 

> Kaleen: NPC em Azran que combina Cristais e transforma por itens diversos. (Basta descobrir a combinação)

 

> Dragão de Armia: Muda adicionais das armas a partir da entrega dos 7 cristais. (Sim, você ira utilizar muito ele!)

 

> Quests para Mortais: Principal meio de up inicial do jogo.

40 ate 115: Defensor da Alma (+25.000 EXP, +1.500G) [non-PVP]

116 ate 190: Jardim dos deuses (+50.000 EXP, +2.700G) [non-PVP]

191 ate 265: Ressureicao do Cav. Negro (+100.000 EXP, +4.500G) [PVP]

266 ate 320: Hidra Imortal (+282.000 EXP, +8.200G) [PVP]

321 ate 370: Inicio da Infelicidade (+414.000 EXP, +11.400G) [PVP]

 

A partir do level 371 você terá que procurar áreas alternativas de Drop e up, e tentar dropar itens para quests especiais de up.

 

> Áreas de Up alternativos: O jogo possuirá em varias partes do jogo áreas de up alternativas para ficar AFK.

 

> Armas Sephira: Elas serão dropadas ao invés de trocadas, através de monstros que equipam tais armas!

 

> Replation vs. Replation (P):

 

- Replation normal: Sera vendido em loja por gold, que por sua vez dará atributos baixos nos itens para assim ajudar no up inicial do char.

- Replation premium: Sera adquirido através da loja de doação ou Drop, e dará atributos com adicionais fortes para formar Build boas de up e PvP.

 

> Entrada para Lan-House:

 

Inicialmente so sera liberado a Lan-House (N) para drop, onde voce tera disponivel o drop de diversos itens e equipamentos.

 

> Refinacoes: Inicialmente sera possivel deixar armas anct, e itens ate +11. (Qualquer item que fique +9 podera ficar +10 atraves da Aylin, tiramos essa barreira do jogo, para que os jogadores aproveitem sua build).

 

> Impostos e Guerras: Os impostos do jogo não serão cobrados mais através de compra de itens em loja, apenas através de comercialização em lojinha de itens, acrescentado de um bônus base de gold por conquista de cidade.

 

Inicialmente:

 

- Armia: 300kk + Taxas Lojinha

- Azran: 200kk + Taxas Lojinha

- Erion: 100kk + Taxas Lojinha

- Nippleheim: 100kk + Taxas Lojinha

- Noatum: 300kk + Taxas Lojinha

 

-- A ideia desse formato de guerra e para controlar a economia do jogo.

 

(O jogo se enquadra sim em um "hard" como costumam dizer)

 

Esse tópico sera atualizado a partir do desenvolvimento do servidor.

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No aguardo

 

O desenvolvimento continua, e estamos pensando em novidades para tornar o jogo mais atrativo!

 

> Foi adicionado Contratos no jogo disponivel em drop divididos em 3 estilos:

 

- Contrato do Guerreiro

- Contrato do Arqueiro

- Contrato do Mago

 

Ao usar o contrato o jogador podera receber um item iniciante aleatorio com adicional tambem aleatorio.

 

 

> Estamos pensando em uma forma de adquirir armas & equipamentos de nivel D atraves de uma Quest de Sobrevivencia, quanto mais distante voce chegar no tempo util, melhor sera a premiacao de recompensa (seja ela por adicional, seja por tipo de item).

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