Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anúncio Inteligente

Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existem atualmente 2 banners que aparecem em todas as páginas: webfx e sorteio cash. De cara, da pra perceber que o webfx foi socado la pra divulgar o novo forum. Sei que é bem importante, mas poderiam fazer algo para aproveitar melhor o espaco.

Uma sugestão que dou, é utilizar PORCENTAGEM para exibição dos banners. É uma matemática básica, dessa forma vocês podem priorizar qual banner preferir.

Criei um exemplo no meu Codepen, lá você pode ver o exemplo do meu script atualizando banners a cada 2 segundos e mostrando quantas vezes cada um aparece, sendo um com 70% de chances, outro com 20% e outro com 10%.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Minha sugestão é essa por 2 motivos:

1 - Ta feio esses 2 banners ai.

2 - Mais uma opção de exibição para anunciantes (eu).

• Curtir 1

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai bro!

Vou levar sua sugestão aos admins.

Cria uma conta la no Discord cara, precisa nem instalar usa via browser mesmo pra vc falar com o Replay sobre o seu anuncio srsrsrs.

Abçs!

Obrigado!

• Curtir 1

qRXaV1L.png

Link para o comentário

Existem atualmente 2 banners que aparecem em todas as páginas: webfx e sorteio cash. De cara, da pra perceber que o webfx foi socado la pra divulgar o novo forum. Sei que é bem importante, mas poderiam fazer algo para aproveitar melhor o espaco.

Uma sugestão que dou, é utilizar PORCENTAGEM para exibição dos banners. É uma matemática básica, dessa forma vocês podem priorizar qual banner preferir.

Criei um exemplo no meu Codepen, lá você pode ver o exemplo do meu script atualizando banners a cada 2 segundos e mostrando quantas vezes cada um aparece, sendo um com 70% de chances, outro com 20% e outro com 10%.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Minha sugestão é essa por 2 motivos:

1 - Ta feio esses 2 banners ai.

2 - Mais uma opção de exibição para anunciantes (eu).

Pois fiz improvisado e correndo, nem vi se ta funcionando no celular.

Vo analisar esse código.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.