Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alterar icone dos itens


MokaraTI
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite,

Sou novo no fórum, caso esteja no lugar errado peço desculpas.

 

Galera tenho uma duvida, estou precisando trocar o icone de alguns icones do inventario do jogo WYD,

procurei em diversos lugares mas não encontrei nada que pudesse me indicar um caminho.

 

Não quero fazer essa alteração do lado servidor para mudar em todos que executarem o cliente, quero alterar apenas no meu laucher para que apenas eu veja o icone diferente.

 

 

 

Ex:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Alterado o icone)

 

Por meio de alguns softwares eu conseguia alterar no SAMP (GTA ONLINE) as armas do jogo, de uma maneira que apenas eu via, teria como fazer esse mesmo processo no wyd ? apenas no ícone do inventario?

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No WYD existe um arquivo chamado ItemIcon, nele e configurado qual icone vai para qual id na itemlist.

 

Primeiramente dentro da pasta UI tem os arquivos .wyt com a listagem de icones, itemicon01.wyt e um exemplo.

 

Vc devera converter e abrir com o photoshop para realizar a edicao, nesse arquivo existira varios icones, e por causa disso, existe uma ordem relacionada a posicao do icone e o id do itemicon, nao sei te explicar isso corretamente, enfim...

 

Dentro desse forum na area WYD Private, tem um post fixado chamado Quicklist, dentro dele tem um link para Ferramentas para WYD, e dentro desse post tem um ItemIcon Editor, com ele vc conseguira fazer modificacao no itemicon.

 

Espero ter ajudado!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
No WYD existe um arquivo chamado ItemIcon, nele e configurado qual icone vai para qual id na itemlist.

 

Primeiramente dentro da pasta UI tem os arquivos .wyt com a listagem de icones, itemicon01.wyt e um exemplo.

 

Vc devera converter e abrir com o photoshop para realizar a edicao, nesse arquivo existira varios icones, e por causa disso, existe uma ordem relacionada a posicao do icone e o id do itemicon, nao sei te explicar isso corretamente, enfim...

 

Dentro desse forum na area WYD Private, tem um post fixado chamado Quicklist, dentro dele tem um link para Ferramentas para WYD, e dentro desse post tem um ItemIcon Editor, com ele vc conseguira fazer modificacao no itemicon.

 

Espero ter ajudado!

Bom Dia,

 

Esse processo eu iria conseguir editar apenas para mim ?

Pois não tenho um servidor, quero trocar apenas no WYD que jogo,

Vou verificar os métodos que me passou.

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom Dia,

 

Esse processo eu iria conseguir editar apenas para mim ?

Pois não tenho um servidor, quero trocar apenas no WYD que jogo,

Vou verificar os métodos que me passou.

 

Obrigado pela ajuda.

 

sim!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
sim!

 

Boa noite,

 

Eu fiz o processo que mencionou, porem quando abro o cliente o item continua igual, poderia verificar se fiz alguma coisa errado.

 

1- Achei o item que eu queria alterar dentro do itemicon18.wyt converti ele para .tga e depois para .BMP

C:\Users\Denis\Downloads\itemicon19.bmp

 

2- Alterei a imagem colocando um quadrado todo vermelho.

 

C:\Users\Denis\Downloads\itemicon19.bmp

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3- Converti para .ozt e depois renomeie para .wyt

 

4- Substitui na pasta do arquivo, abri o cliente porem o item continua igual.

 

Eu fiz algum processo errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.