Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source NoRecoil atualizado 12/11/2017 - PBBR


[A]bs0lut
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa galera, tava mexendo no Olly e achei os 2 endereços do NoRecoil e funcionou
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Créditos: @~Starley , entre outros que não conheço.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses endereços pra No Recoil dão DC, não com a sequência dos tiros mas sim por editar, depois de ativar, se ficar mais uns 5 minutos no máximo da DC

Sim mano eu já sabia disso, mais tem como fazer ele sem DC? tipo ele só vir ativo quando tiver dentro da sala igual o NoRespawn.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
bs0lut' date=' post: 9619938, member: 4675327"']Sim mano eu já sabia disso, mais tem como fazer ele sem DC? tipo ele só vir ativo quando tiver dentro da sala igual o NoRespawn.

Oh DC n é por conta da funçao (alguns casos ,sim), a hook que se utiliza para o menu , deve ser 100% indetectavel , Assim digo por minha experiencia , posso estar errado sobre isso , mais acho q é por conta da hook msm

Kbrkz6Q.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh DC n é por conta da funçao (alguns casos ,sim), a hook que se utiliza para o menu , deve ser 100% indetectavel , Assim digo por minha experiencia , posso estar errado sobre isso , mais acho q é por conta da hook msm

Qual hook usar então ? Present, EndScene ??

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9632057, member: 4675327"']Qual hook usar então ? Present, EndScene ??

Ate um tempo atras eu utilizava o EndScene , possa ser que ela ainda esteja funcionando, ou não. Estou pesquisando sobre isso, em breve informarei se conseguir

Kbrkz6Q.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate um tempo atras eu utilizava o EndScene , possa ser que ela ainda esteja funcionando, ou não. Estou pesquisando sobre isso, em breve informarei se conseguir

Como você fazia a EndScene ?

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Oh DC n é por conta da funçao (alguns casos ,sim), a hook que se utiliza para o menu , deve ser 100% indetectavel , Assim digo por minha experiencia , posso estar errado sobre isso , mais acho q é por conta da hook msm

Nada ver, você pode ter a hook mais fudida do mundo, se tiver alguma função que modifica a memoria do jogo e o jogo detecta a função, o hack irá dar dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZA OUTRO AI

Sai daqui seu leecher.

Nada ver, você pode ter a hook mais fudida do mundo, se tiver alguma função que modifica a memoria do jogo e o jogo detecta a função, o hack irá dar dc.

Como por exemplo esse No-Recoil né.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.