Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Question

Poderiam ajudar a tirar algumas duvidas minhas?

Como faço pra pegar Address de games pra aimbot,esp, etc? Obs: Sei que é com um logger não aguento mais ler isso, quero saber tipo como faço pra pegar o Address, não quero saber o programa porq isso eu ja sei, quero os procedimentos pra pegar, nomes e pa, como faço pra achar isso?

Todos os Address de todos os Games são iguais?

Como faço pra atualizar um Address?

• Like 2

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Todos os Address de todos os Games são iguais?

não, não são iguais, cada jogo tem seu address.

Como faço pra atualizar um Address?

conforme o jogo vai atualizando o Address muda, creio que você sabe disso, para atualizar o Address você pode utilizar o Cheat Engine

obs: você precisa deixar o cheat engine indetectável, eu lembro que fazia o método de Bug-Trap e/ou desativava o X-trap ( mas creio que hoje não funciona mais)

Como faço pra pegar Address de games pra aimbot,esp, etc?

você pode ver por esse vídeo e tentar reproduzir

• 0

[quote name='Doof1212']não, não são iguais, cada jogo tem seu address. conforme o jogo vai atualizando o Address muda, creio que você sabe disso, para atualizar o Address você pode utilizar o Cheat Engine https://www.youtube.com/watch?v=eAqv-Rnzc4c obs: você precisa deixar o cheat engine indetectável, eu lembro que fazia o método de Bug-Trap e/ou desativava o X-trap ( mas creio que hoje não funciona mais) você pode ver por esse vídeo e tentar reproduzir https://www.youtube.com/watch?v=H2L1XCrvKL8[/QUOTE] Ambos videos já tinha visto, pois procurei muito, mais tipo, então o Cheat Engine é um logger? Vi videos que usam o Ollydbg, estou meio bugado nisso, pra que serve então o Ollydbg? pra mim era pra pegar os Address so que você está dizendo q é com o cheat engine que se pega @Doof1212

• 0

[quote name='sentaprosloko']Ambos videos já tinha visto, pois procurei muito, mais tipo, então o Cheat Engine é um logger? Vi videos que usam o Ollydbg, estou meio bugado nisso, pra que serve então o Ollydbg? pra mim era pra pegar os Address so que você está dizendo q é com o cheat engine que se pega @Doof1212[/QUOTE] ambos são a mesma coisa, citei o Cheat engine( um debugger ) pois, até então, era o unico que conhecia, mas se você estiver familiarizado com outro programa, pode utilizar. mas, acho a utilização do cheat engine mais facil de se trabalhar

• 0

Tópico Fechado

se o membro ainda tiver

duvidas venha até mim

que eu reabro

M4HFwwq.png

Interessados em ELOJOB no CSGO entre em Contato pelo Privado

Preços baixos e aceito Skins, Keys e WCoins

Moderador Global Game Zone Shooter[E]stagiário Saphire Member  Gold Member  Silver Member • Bronze Member Steel Member Membro Avançado Membro

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this