serginhono 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · muito bom kra mas to com um probleminha no 7 de vez em quando mas fora isso muito bom msm vlw ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquegl 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · Cara tem como configurar esse boot pra ele recuperar vida sozinho ou algo parecido ? e catar os itens sozinhos ? ou então quando ele morrer voltar sozinho praquele mapa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
war123 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · Vlw...! Vini vlw msm cara... to usando ele direto XD... to com um gatuno lvl 51 já, ele dropou 1 card até agora =D Edit: Eu abro de outro geito... akele openkore.pl no meu pc e só um bloco de notas. aki eu abro da seguinte forma. start-poseidon dps abro o StartRO logo com qualquer senha nao seleciono os aprendizes, dps abro o wxstart e fica normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peperony 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · Opa muito bom mesmo cara mas quando eu abro o startro ele da o erro 114 do gameguard alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloShin.comx 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · ei como q eu ponho o char q eu kero nun mapa q eu kero tenho q deixar o char ja la no mapa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonkane 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Agora esta Funfando perfeitamente Para arrumar o erro e so tentar denovo que da certo = ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurittelles 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Otimo funfo certin aki *-*:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttrj 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · numca usei vou testar agora para ver se consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkmostro 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · queria sabe como faço pra funfar o bot :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrieljumpstyle 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · ja colei tudo direitinho. mais idai uki eu fasso, como configuro? qual o arquivo que deve se modificar para configurar? que arquivos eu devo abrir depois da configuração? ah i o meuh é windows xp. =D flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deeks2 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 · eh o melhor bot q tem ak na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@raphinhabro 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 · eh o melhor bot q tem ak na WC ei mais tipo, alguem me ensina como fais pra não da o erro nProtect que fecha o poseidon ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrixv123 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · eu fiz tudo certo em num funfo, qdo eu clico no startro.bat ele abre e fexa n acontece nada. O que devo fazer? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 1 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · Peço a todos que estão se dando bem com o bot para que indiquem o tópico para fixo. Foi o tópico que mais repercurtiu na área Ragnarok até hoje. Garanto que o bot está completamente funcional! Quem não está consegindo não verificou o que está escrito no primeiro post. Todos os erros que venho verificando com os posts dos usuários, já estão explicados no primeiro post! Agradecido! (PARA QUEM AINDA TEM DÚVIDAS DE QUE ESTÁ FUNCIONAL: APENAS DE CTRL + F NO PRIMEIRO POST, E VERIFIQUE OS AGRADECIMENTOS RECENTES!) Abraçoss! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MMSant19 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · o meu não se conec ao servidor de contas o que eu fasso ?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulovitorcariasnunes 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · vlw !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · @paulovitorcariasnunes avisado por flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Sety*Beloos~* 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Poxa...Tipo Assim...Deu Tudo Certo e Talz...Só que eu abro o arquivo openkore.pl e abre uma janela....só que abre e fecha e depois nao acontece nada...que que eu faço???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquegl 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Cara eu fiz td certinho ae me logar ai eu logo no openkore e o guameguard detecta oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deidara4 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · kra mto bom e talz mas se posivel coloque o perl em otro servidor pq eu nao consio baxa pelo mega up(ja baxei o limite) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacjp14 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · Ae como você fez para deixa o console do Openkore fica igual ao do wxstart(mostranto o mapa,hp/sp,etc)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cguedes 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · Erro GameGuard 380 Ta dando esse erro ai ao inicializar o StartRO.bat :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bento0 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · Po, até ontem tava funcionando certinho, passei o dia com meu sacer dando slave mas hj acordei, fexei o openKore qd fui usar ele de novo abriu certinho mas qd o bot tava logando (no openkore.pl) da erro e n conecta ! ! ! Oq eu faço?:confused::(:confused::(:confused::(:confused::(:confused::(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nacamura3 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · ja era PATCHED foi patched na ultima atualizaçao : 10/7/10 11:35 :D :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 1 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · PATCHED[/color] foi patched na ultima atualizaçao : 10/7/10 11:35 :D :eek: Por Favor! Não de informações antecipadas... -.- Pesquise antes de qualquer postagem do gênero! Bot perfeitamente FUNCIONAL! Abraços, Bom Jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados