Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore 100% (bRO Odin/Thor) - Download


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu queria sbr os comandos e cm configurar o bot algm tem como dizer?? tbm queria sbr como abrir 2 bots pra botar o meu sacer so pra curar o meu espadachim

 

só mais uma pergunta e normal da um erro com um quadradinho do game e guard e dps o rag sumi??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunexx

Opa amigo!

Bom, para não atacar certo monstro você deve entrar na pasta control e abrir o arquivo mon_control. Lá, coloque o nome do monstro (em inglês!) e na frente adicione "0 0 0" (sem aspas).

Por exemplo, não quero atacar o Poring, ficaria:

 

Poring 0 0 0

 

Espero ter ajudado!

 

 

Valew mano, ajudou bastante!

 

e se voce puder me ajudar em outra coisa tambem...

Eu queria saber como deixar pra usar asa de mosca ou teleporte sozinho, qnd o HP tiver baixo..

eu achei o lugar onde faz isso, mas fala que eu nao possuo asa de mosca nem teleporte.

 

valeu mano. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não to consiguindo! Seguinte essa parada de StartRO.bat eu não achei dentro dele o rag.... e outra, eu consigui executar o start, coloquei login senha..... mas tipo depois ele fica assim: Pedindo permissão para se logar no servidor de contas.... e nada... o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, gostaria da ajuda dos amigos pleaseeee!!

eu baixei tudo certinho coloquei os arquivos no lugar certo, instalei o ActivePerl-5.10.1.1007 e bl, masss

quando eu vou executar o primeiro aruivo que é o poseidon.pl que esta dentro do caminho \OpenKore bRO\src\Poseidon ele da um erro fala que o arquivo Perl58.dll nao foi encontrado e na tela do dos que abre fica a menssagem que o arquivo XSTOOLS.dll nao foi encontrado, e manda eu reinstalar o aplicativo para a correçao mas eu ja reinstalei varias vezes e nada da certo .

Por favor alguem me juda!!!!!!!! porque sera que da dando essess erros? sera o arquivo ta faltando na instaçao do PERL mesmo ou o que sera???

eu uso o anti virus nod32 somente.

se alguem pu der me ajudar eu agradeço muito.

se alguem quiser tai meu email ([email protected])

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema e o seguinte:

 

quando vo tenta executa o startro da um erro falanu q nao foi encontrado um arquivo axo q xama binw(alguma coisa)e do ok o startro para d funciona.Resolvi esse problema tirando o 2 la q o vinipain falo.

Mas agora e o seguinte quando ou clico no startro pra abri,ele pisca e some.

 

 

oq faço?:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinipain

 

Tutorial excelente, mas tenho um problema, meu bot está otimo, ficou cerca de 15horas ligado eu estava acompanhando, mas como estava uma noite sem durmir decidir tirar um cochilo e quando eu acordo fui ver o bot, e tinha desconectado e não conectou sozinho, a dúvida é como fazer para que o bot conecte novamente quando desconectar?

 

@lukpain :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.