Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore 100% (bRO Odin/Thor) - Download


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, agora vem o segredoo! depois de muuuiiito tempo que não apareço no fórum, resolvi dar um UP perfeito nesse tópico pra vocês hehe. Desculpem-me. Bom, como muitos já sabem, o Openkore versão 2.0.7 não está mais funcionando, devido à atualizações do dia 05. Portanto, venho disponibilizar pra vocês a versão PERL. Para outras versões do Openkore, veja os outros tópicos.

Como ela funciona?

Bom, você deverá baixa o seguinte arquivo:

 

Download: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Scan:Virustotal. MD5: 512e567b98dfbf464951c522d6e67d50

 

 

OBS:Os 2 Links Estão Indo Para Sites De Jogos,Não Pro Downloads e Scan Concerta Ae...

 

 

 

Agora Sim Esta Certinho E Ja Abaixei E Testei Funfo Recomendo Abaixarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um pequeno problema...q eu acho q não soube configurar direito, mas o bot usa pot de aprendiz como se fosse oxigenio...pow eu dexei 2000 com ele, e sai por 15 min, qndo voltei tinha só 700...e eu fui ver la na janela onde mostra o que o bot esta fazendo, ele usa pot vermelha até qndo o life ta cheio...alguem sabe onde configura pra ele não usar pots assim q nem um aloprado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Que usar Bot se a graça do jogo é upar,dropar essas coisas,Soh nbs que não sabem jogar usam Bots...Bots fazem o rag piorar Vao jogar bot em private Mas não no bRO...Vocês falam para que vir aqui na área de cheats se não uso bot mas é para alertar vocês luto por um bRO melhor sem bots que vergonha usa bot prefiro ser aprendiz lv 10 sem bot do que pala 99 com bot >.< Mas tenho pala 99 sem bot Coisa que ninguem aqui tem!!!!!

Luto por um bRO melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fumante40

Valew ae amigo...

Te garanto que em breve vou fazer um tópico com um tutorial pra vocês.

Pode acreditar, vai ser algo inédito ;D

Abraços, bom Jogo!

 

@ggabri

Que que você tá fazendo nesso fórum mesmo? Cara, acredita em mim: ngm deu a minima pro seu post IUHJESUISAEH'

Se eu fosse você vazava e ficava quetinho no seu canto, com seu pala 99 ai enquanto eu me loto de zeny.

haha Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Que usar Bot se a graça do jogo é upar,dropar essas coisas,Soh nbs que não sabem jogar usam Bots...Bots fazem o rag piorar Vao jogar bot em private Mas não no bRO...Vocês falam para que vir aqui na área de cheats se não uso bot mas é para alertar vocês luto por um bRO melhor sem bots que vergonha usa bot prefiro ser aprendiz lv 10 sem bot do que pala 99 com bot >.< Mas tenho pala 99 sem bot Coisa que ninguem aqui tem!!!!!

Luto por um bRO melhor!

 

MiMiMiMiMiMiMiMiMiMi

 

@topico: Funfando perfeitamente galera baixei é ja estou usando. Recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(Cara me ajuda eu fiz tudo o q vc pediu abri o start poseidon depois abri o start ro sem o numero 2 e loguei no sever e usei o perl mas quando vo coloca no aprendis q aparece la so aparece nao foi posivel se conectar ao servidor me ajuda.

e so pra confirma meu pc é o xp.

e seu post ta perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@8577607

Vou responder essa dúvida porque é dúvida de muitos!

Não, você não pode usar o wxstart. Tente abrir e verá que não é possivel utilizar...

Isso se deve ao fato de que o perl interfere no funcionamento do Openkore, e você deve usar essa extensão de arquivo para poder funcionar.

Abraços

 

@fredi10

Valew pelo apoio ae amigo!

Bom jogo! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunexx

Opa amigo!

Bom, para não atacar certo monstro você deve entrar na pasta control e abrir o arquivo mon_control. Lá, coloque o nome do monstro (em inglês!) e na frente adicione "0 0 0" (sem aspas).

Por exemplo, não quero atacar o Poring, ficaria:

 

Poring 0 0 0

 

Espero ter ajudado!

 

@guiiPs2

Opa amigo!

Valew pelo agradecimento,

To aqui pra ajudar a galera.. Qualquer coisa tamo ai ;D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinipain

 

Mano ficou perfeito tanto o tutorial quanto o bot, funcionou tudo certinho sem problemas só que seguinte.

A minha dúvida e que assim nunca usei bot to usando pela primeira vez eu segui alguns tutoriais aqui pra aprender pelo menos o básico e meu bot ta upando normal, só que assim depois de um tempo varia de algumas horas e alguns minutos da desconect no BOT e nao conecta sozinho, li reli o tutorial e não consegui arrumar, e outra você pede para abrir o Openkore arquivo PL só que quando eu abro aparece um bloco de notas e não liga o bot.. O que eu faço?

 

Valeo vinipain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.