renatoviskk 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Oi, eu tenho um sumo sacerdote upando em Anubis, como não quero gastar skills em esconjurar... :D Eu acabei optando por deixar meu bot com ressuscitar. Ele está fazendo tudo certo, mas eu queria saber como fasso pra ele pegar mais gemas azuis no armazem sempre que estiverem acabando.. tipo com umas 5 ... Alguem pode me passar a config certinha para isso? :( Já tenho as cordenadas da Kafra que ele irá abrir o armazem (morocc 156 97). **Quais quer informações precisas para me ajudarem, é só perguntar.** Algúém tem idéia de como fasso isso? Agradeço desde já!! :):D:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wölfwinter 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Parabens!!!:) Vou testar,e se dar certo te mando meu thanx mas por enquanto ta levando meu Gratz pelo esforço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playsm 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Up :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D.A.C.N. 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · eu to fazendo do jeito q vc explicou, soh q aparece GameGuard Error : 114 e nao funciona, tem alguma coisa que eu posso fazer?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalacacalala 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · o game guard detecta :eek: plz me ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugutheangel 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · ainda funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indio48 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · Ou Vini curti gostei muito do teu Post mas tpw eu baixei aki e num apareceu o arquivo openkore.dl poderia dar um help mas o teu post tá muito bom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MsergioM 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Lek por favor meu bot n quer senta oO por favor se vc souber uq ta dando me manda um msg particular n tenho tempo de procura aki vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonxD2 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · manowww min esplica isso direito isso dá pra usar em serve privet? como se ajeita o meu acuso erro 15... e abriu umma pagina.. RESPOOOOOOOOOOOOOOOOOODE!:mad: manooooow to fazenddo dowload do erro pra cv ver... qual qier coisa meu msn .. por farvo adc [email protected] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelft 1 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · O meu fica parado depois que eu clico em 'Login" fica a tela de fundo do rag, dai nao pega, fica la um tempao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elitesudo 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · como se configura o openkore?? não to conseguindo ativar ele :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peukveira2 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Tpow como q configura pra coloka noviço pra se suporte tmb '-' =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gegreter 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Tipo , quero abrir o meu sacerdote no bot e abrir meu arqueiro normalmente , mas o client fecha sosinho , como faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steei227 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · na pasta que esta escrito coloque esse arquivo na pasta data???????? onde cria essa pasta data na pasta do bot ou na do ragnarok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpboaventura 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · tipo aqui o arquivo openkore.pl é um arquivo de texo escrito erro, acredito que fiz tudo certo, só esse arquivo que ta me atrapalhando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Acho que vocês não entenderam... Tem 52 páginas de posts e mais de 40 mil vizualizações do tópico. É simplesmente impossivel responder todo mundo, é só pensarem um pouquinho Postem na área de dúvidas que terei prazer em responde-los. Abraços vinipain PS: BOT FUNCIONAL! PS²: WIN XP/VISTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpagodex 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · alguem me ajuda a configurar um bot pra gatuno? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadugba 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · éee eu irei baixar agora mesmo mais pelos comentarios eu acho que esta muito bom!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · ééé... A galera vem tirar duvidas aqui sobre o bot. Mas a maioria que vem tirar, é porque não sabe configurar mas o bot funciona. E a outra parte, são as que não leem e usam Windows 7. é uma merda mesmo.. faço um puta trabalho e os cara zoam tudo. por favor, se funcionar, de um crédito ae hahaha abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andretoprox 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Eu sei que isso n eh uma dúvida... (ou é?) Mas o GameGuard detecta de QUALQUER jeito, eu li o tutorial, baxei tudo mas nem pegou, o bot roda uns 5 segundos dai aparece uma caixinha escrito gameguard no titulo e um quadrado escrito no erro e soh tem ok e fechar, clico no ok, o rag sai, e o bot desliga AAAAAAAAAAAAAAAAAAA vo fikar loko, ninguem consegue me ajudar Ah!, eu configurei sim! Mas deu na mesma $#%@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kisame15 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Ae esse bot faz o que ele te upa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaospantoja 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · O meu ta com um problema...Quando eu vou instalar o perl, aparece uma mensagem de error(que o windows installer encontrou um erro e precisa se fechado) o que eu faço?porfavor se alguem puder ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luxcifer Dante 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Cara funfo ^^ vlw. So uma duvida como eu decho a interfacedo meu OpenKore igual a do seu o meu nem fica assim :x se vc puder ajuda eu agradeço ^^ Levo meu THANKS ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose1599 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · aew mano ta dando game guard erro 120 oq eu faço?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arch enemy 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados