Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched GCD Trainer - (Atualizado 12/03/2018)


9
 Compartilhar

Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?  

1.951 votos

  1. 1. Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?

    • Sim
      387
    • Não
      1564


Posts Recomendados

Caso seja pra saber sobre o numpad:

-Leia a mensagem acima da sua !

 

Se for qualquer outra coisa, especifica melhor a pergunta :)

 

 

 

Não ainda.

Dica:

- Se quiser ver a última atualização do mesmo, vai no comentário inicial do post, lá tem no canto superior esquerdo escrito assim: "Última edição: Segunda às 23:27", quando for/tiver sido atualizado, vai está mudado.

 

--------------------------------------------------------------------

Dica para os próximos:

- Não custa nada dar uma lida em 1 ou 2 páginas para trás antes de comentar, vão ver que suas duvidas (que quase sempre são as mesmas) já foram questionadas e em sua maioria tbm já respondidas. É rápido, prático e indolor.... Não fiquem bravos, é apenas uma dica mesmo, de coração!

 

#Paz&amoR

mesmo com okeyremaper eu nao consigo ativar o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CADE TRAINER PRO GC WAY

Não sei se vai ter tão cedo, quando eu jogava GCW no começo tinha hacks funcionando, depois de um tempo a equipe do anticheat de lá mudou e ficou mais difícil criar hacks pra lá, foi o que eu ouvi falar.

Expect the unexpected.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com preguiça de citar os posts de todos vocês, mas respondendo a maioria dos últimos comentários:

 

Não funciona no Way, no History, no Infinity, no League of Legends nem em qualquer outro lugar que não seja o GCDream.

Talvez você dê a sorte de alguns básicos funcionarem, tipo o MaxDamage, mas eu fiz exclusivamente pro Dream.

 

Como não completei o Autokill ainda, vai o OneHit+MonsterVAC, e depois eu faço o PortalVAC.

 

 

Se tá difícil pra você abrir um arquivo e apertar o 1 do teclado, é porque tá complicada a situação.

 

 

<3

Boa noite! Primeiramente muito obrigado e o hack está funcional ! Só não encontrei o MonsterVAC, vc ainda nao fez o upload neh? Desde já, obrigado! abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OneHit funcionando no pvp...

 

Aqui quando testei estava dando efeito contrário, ao invés de causar o hit kill estava tomando o hit kill, eu com o trainer em uso tomava HK da outra pessoa, que não estava usando-o.

(Teste feito com um amigo)

CraftyLankyAxisdeer-size_restricted.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@9n1p Se vc morrer com o Zoom ativo, a câmera trava no céu e vc não consegue mais jogar. Estranho, porque o Zoom estava funcional na versão anterior. Mas isso não é nada que comprometa as outras funcionalidades, só para te dar um feedback. Muito obrigado pelo hack!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='rubenmol']Runa 99 é pedir por ban, o pessoal vai usar e vai te culpar ainda melhor nem arriscar kkkkk.[/QUOTE] E por agora é desnecessário. Acho que runa 99 seria mais pra garantir super dano na conta mesmo que futuramente os hacks sejam barrados. [quote name='abj1']agora ta top hein!! so falta auto kill pra ficar perfeito![/QUOTE] Ainda não desisti do autokill, mas depois de fazer o monstervac com onehit e daqui a algumas horas tendo o portal, não acho mais que autokill seja realmente necessário. E se dar 1 hit e clicar pra baixo ainda é trabalhoso demais, vai ter o stagehack depois. [quote name='Slowzera']Gostaria de saber qual a chance de lançar o BOT que ele praticamente joga por você, tipo, só entrar e deixar o jogo rodando e ele vai passando as DG. Tem chance disso acontecer nesse trainer ?[/QUOTE] Alta. É uma das minhas prioridades. [quote name='gc_missao']@9n1p Se vc morrer com o Zoom ativo, a câmera trava no céu e vc não consegue mais jogar. Estranho, porque o Zoom estava funcional na versão anterior. Mas isso não é nada que comprometa as outras funcionalidades, só para te dar um feedback. Muito obrigado pelo hack![/QUOTE] É o que acontece quando passa pelo stage do centro de Patusei. Vou dar uma conferida e tentar resolver isso.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funções

De preto as que já existiam na versão anterior, de verde as que foram inseridas na última atualização, de azul as que provavelmente vão estar na próxima, e de vermelho as que eu já fiz mas não vou inserir no trainer porque eu não quero. Se tiverem sugestões de novas funções, olhem antes a lista vermelha.


Max Damage/OneHitKill (PvE): Dano máximo
Mobs w/ 1HP: Todos monstros nascem com 1 HP
Perfect Score: Toda dungeon recebe pontuação perfeita
Time Hack: Toda dungeon recebe 15 minutos iniciais
Zoom Hack: Skills não dão zoom e por padrão as dungeons têm a câmera distanciada (Algumas dungeons podem bugar a câmera, como é o caso de Patusei. Quando acontecer, é só desativar a função e usar alguma skill)
Stop Oxygen Reduction: Oxigênio não é reduzido
MonsterVAC: Puxa os monstros pro seu personagem
Portal TP: O personagem é enviado ao portal
Full Exp: Toda dungeon dá o máximo de exp possível, mesmo que não faça ela completa
GP Hack: Minigame de barril do Plaza concede sempre 1mi GP no final
Dungeon Hack: Altera a dungeon atual da sala
Lvl Hack: Altera o lvl do personagem visualmente e permite equipar itens de lvl maior que o atual
Boss Stage: Pula a dungeon pro stage do Boss
Rune Hack: Fortifica runas pra +99
PVP Channel: Permite entrar em qualquer canal pvp (Iniciante,Expert,etc)
Max HP: Vida infinita
Max Defense: Não recebe dano
Stealth: Invisibilidade
Item Hack: Usar infinitamente qualquer item
PVP Global Range: Seus ataques acertam todos inimigos da sala, não importando a distância
PVP Animbug: Enquanto estiver parado, seu personagem não é afetado por absolutamente nada, nem agarrões
Mousefly (Na verdade nem terminei, mas desisti de terminar porque seria abusado no pvp, e o Portal TP faz o papel dele nas dungeons)
PVP Instawin: Todos da sala ganham a partida, mesmo os do time adversário


Como usar

Abra o jogo sem o GameGuard (Sou contra ensinar formas de bypass, mas já existem no fórum, só procurar), abra o Trainer, selecione as opções desejadas e seja feliz

Download

 

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Scan

9n1p's GCDream Trainer (rar) - VirusTotal

9n1p's GCDream Trainer (exe) - Virustotal

 

TEFCpwr6SGyhoIfKtc10NQ.png

 

OLA AMIGO, SE VOCE COLOCAR O BOS STAGE E O FULL EXP.

 

NAO SERIA UM AUTO KIL? (SEM ITENS OBBIO).

MAS PRA GALERA QUE SO QUER UPAR. SERIA OTIMO..

MAS VLW PELO CHEAT XD OTIMO TRABALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MonsterVAC: Puxa os monstros pro seu personagem

Já facilitou ainda mais !

 

Full Exp: Toda dungeon dá o máximo de exp possível, mesmo que não faça ela completa

Já esperando por esse tbm, show show show !

 

PVP Instawin: Todos da sala ganham a partida, mesmo os do time adversário

Ainda acho que esse séria muito bom, pelo menos pra se jogar com amigos, para fazer as quests, infelizmente sabemos que o uso ficaria de maneira descriminada por alguns maluquinhos que não tem consciência e não fariam as cosias "na surdina".

 

PS: Sabe pq aqui fica bugando pra visualizar o download do post? Toda vez eu tenho que "descurtir" e depois dar "curtir" novamente no post pra ficar revelando o link !

CraftyLankyAxisdeer-size_restricted.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.