Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched GCD Trainer - (Atualizado 12/03/2018)


9
 Compartilhar

Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?  

1.951 votos

  1. 1. Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?

    • Sim
      387
    • Não
      1564


Posts Recomendados

Infelizmente para mim agora o Trainer está sendo detectado (não usando bypass), eu não quero baixar o do Tinh0, primeiro por não saber se esta funcionando ainda e segundo, que na época que usava ele dava algum conflito, ou tinha algo nele que impedia meu PC de desligar, e como não tenho conhecimento para eu mesmo fazer um, peguei o famoso: "Chupou"... Ainda sim, se alguém quiser me ensina ou mandar um funcional ficaria extremamente grato.

Só sei o bypass dele, usando o gcd suspender e o process hacker

kJhoUcr.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente para mim agora o Trainer está sendo detectado (não usando bypass), eu não quero baixar o do Tinh0, primeiro por não saber se esta funcionando ainda e segundo, que na época que usava ele dava algum conflito, ou tinha algo nele que impedia meu PC de desligar, e como não tenho conhecimento para eu mesmo fazer um, peguei o famoso: "Chupou"... Ainda sim, se alguém quiser me ensina ou mandar um funcional ficaria extremamente grato.

Consegui usar normalmente

1- Abra o GCDream

2- Pause o Main.exe assim que aparecer a Loading de carnaval (e necessário esperar a foto aparecer)

3- Abra o Trainer

4- Com process Hacker va na aba Threads selecione todos os processos exceto o WzAudio.dll+0xa86c

Lembrando que vao ter 2 WzAudio.dll nos Threads deixe so o WzAudio.dll_dbk_fcall_wrapper

5- De Resume e seja feliz ^^

i40-Uw-mRLWr5yeoHmexRg.png

o amor esta no ar !

amy_e_lupus__proposta_de_casamento__gif__by_akazawa_kun-d8q79jq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui usar normalmente

1- Abra o GCDream

2- Pause o Main.exe assim que aparecer a Loading de carnaval (e necessário esperar a foto aparecer)

3- Abra o Trainer

4- Com process Hacker va na aba Threads selecione todos os processos exceto o WzAudio.dll+0xa86c

Lembrando que vao ter 2 WzAudio.dll nos Threads deixe so o WzAudio.dll_dbk_fcall_wrapper

i40-Uw-mRLWr5yeoHmexRg.png

fiz exatamente como disse, assim que eu abri o trainer deu erro de renderização

 

Edit: após me bater um pouco, consegui, o segredo está em executar o trainer enquanto o main estiver suspenso, testado e funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui usar normalmente

1- Abra o GCDream

2- Pause o Main.exe assim que aparecer a Loading de carnaval (e necessário esperar a foto aparecer)

3- Abra o Trainer

4- Com process Hacker va na aba Threads selecione todos os processos exceto o WzAudio.dll+0xa86c

Lembrando que vao ter 2 WzAudio.dll nos Threads deixe so o WzAudio.dll_dbk_fcall_wrapper

5- De Resume e seja feliz ^^

i40-Uw-mRLWr5yeoHmexRg.png

Sim, mas vc está usando qual process hack? Do Tinh0 ? E o outro pra dar pause no main, qual programa?

CraftyLankyAxisdeer-size_restricted.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está sendo detectado, bypass também não funciona mais, patched

Bypass é do mesmo jeito, só mudou o nome dos threads do GG. E o erro de renderização não tem ligação com detecção, é um problema recorrente com algumas pessoas desde a primeira versão do Trainer.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ele faz as duas funções (pausar o main e depois ir nos threads)? Eu pergunto pq quando usava o do Tinh0 lembro que eram 2 passos (programas), 1 pra pausar o main.exe e o outro para ir nos Threads.

CraftyLankyAxisdeer-size_restricted.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bypass é do mesmo jeito, só mudou o nome dos threads do GG. E o erro de renderização não tem ligação com detecção, é um problema recorrente com algumas pessoas desde a primeira versão do Trainer.

Aqui sempre que detecta da erro de renderização, consegui fazer, ta tudo funcionando com os arquivos do tinho pra dar bypass, em patuasei os portais não estão todos no vac mas nada que atrapalhe, sobre o drop não sei responder, se alguem souber da feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc está usando qual process hack? Do Tinh0 ?

ProcessHacker é sempre o mesmo. Se procurar no Google vai ser o mesmo que o do Tinh0.

Só ele faz as duas funções (pausar o main e depois ir nos threads)?

Sim. Todos aqui tem usado esse suspender dele, porque foi como ele ensinou a fazer, mas o ProcessHacker já suspende processos. O suspender é totalmente desnecessário. É só clicar com o botão direito no main.exe e clicar em Suspend.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ProcessHacker é sempre o mesmo. Se procurar no Google vai ser o mesmo que o do Tinh0.

 

Sim. Todos aqui tem usado esse suspender dele, porque foi como ele ensinou a fazer, mas o ProcessHacker já suspende processos. O suspender é totalmente desnecessário. É só clicar com o botão direito no main.exe e clicar em Suspend.

Testarei daqui a pouco.

Obrigado pela ajuda.

CraftyLankyAxisdeer-size_restricted.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ProcessHacker é sempre o mesmo. Se procurar no Google vai ser o mesmo que o do Tinh0.

 

Sim. Todos aqui tem usado esse suspender dele, porque foi como ele ensinou a fazer, mas o ProcessHacker já suspende processos. O suspender é totalmente desnecessário. É só clicar com o botão direito no main.exe e clicar em Suspend.

O process hacker ta sendo detectado pelo gameguard, por isso precisa usar o suspender

kJhoUcr.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O process hacker ta sendo detectado pelo gameguard, por isso precisa usar o suspender

É só suspender antes do thread de detecção, que é o segundo thread do GG aberto. Existe um timing certo.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.