Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched GCD Trainer - (Atualizado 12/03/2018)


9
 Compartilhar

Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?  

1.951 votos

  1. 1. Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?

    • Sim
      387
    • Não
      1564


Posts Recomendados

9n1p.. me ajuda mano.. nao sei pq mas o treiner nao funciona muito bem..

a opcao de que os monstros nascem com 1 de hp nao funciona, e o portal Vac ta dando erro quando inicia a fase..

O Mobs w1HP buga em alguns mapas mesmo, mas qual o erro do Portal?

Ei, será que poderia fazer o MouseFly.

Ei, será que poderia ler o tópico?

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@manedochar "Trojan.Cheatengine HackTool.CheatEngine!h2lP7QG9eRI a variant of Win32/HackTool.CheatEngine.AF potentially unsafe Application.GameHack (A)" Só virusão pesado. Não recomendo baixar, vai corromper o system32.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo MBX mudou de nome ? Por que estou tentando usar o bypass e após usar o suspender logo no procedimento do ProcessHacker não aparece mais o MBX, dou Ctrl+A, resume e o game guard detecta.

 

 

OBS: [CONSEGUI] O nome do arquivo, aqui está:

wzAudio.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo MBX mudou de nome ? Por que estou tentando usar o bypass e após usar o suspender logo no procedimento do ProcessHacker não aparece mais o MBX, dou Ctrl+A, resume e o game guard detecta.

 

 

OBS: [CONSEGUI] O nome do arquivo, aqui está:

wzAudio.dll

Uau, descobriu isso sozinho? kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tudo funcionando fiz um esquema para colcoar auto kill que nao tem mas oq eu mais queria era o Portal TP pra upar com macro synapse mas nao esta funcionando ja entrei em varios mapas como avia explicado tem como me esclarecer isso @9n1p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.