KuroSora 1 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Funcionando de boa basta seguir o que esta la no tópico :D:p 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reberti 5 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Funcionando de boa basta seguir o que esta la no tópico :D:p Cara quando se usa one hit buga se estiver funcionando apenas mp hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaupe 2 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Recebe algum erro ou só fecha sem avisar? Aparentemente mesmo com o suspender o jogo detecta. Diz que há uma falha na renderização assim que eu ligo o trainer e depois disso fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9 1.167 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Aparentemente mesmo com o suspender o jogo detecta. Diz que há uma falha na renderização assim que eu ligo o trainer e depois disso fecha. Uma pessoa me relatou esse problema mesmo antes da atualização de hoje. É algum problema com o trainer em específico. Não sei exatamente o que causa o problema, por mais que eu tenha algumas suspeitas, mas de qualquer forma eu vou postar uma nova atualização daqui a algumas horas. Tenta ela. 2 серафими многоꙮчитїи ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeNNoN 4 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Sera q saira um autoStage em breve? pega amy Ta Muito Hard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaupe 2 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Uma pessoa me relatou esse problema mesmo antes da atualização de hoje. É algum problema com o trainer em específico. Não sei exatamente o que é o problema, por mais que eu tenha algumas suspeitas, mas de qualquer forma eu vou postar uma nova atualização daqui a algumas horas. Tenta ela. Estarei no aguardo. Sera q saira um autoStage em breve? pega amy Ta Muito Hard Usa o autokill + engine e põe um macro. Faz a fase em cerca de 50 segundos. Peguei todos os fragmentos de Templo da Luz desse jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reberti 5 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Uma pessoa me relatou esse problema mesmo antes da atualização de hoje. É algum problema com o trainer em específico. Não sei exatamente o que é o problema, por mais que eu tenha algumas suspeitas, mas de qualquer forma eu vou postar uma nova atualização daqui a algumas horas. Tenta ela. Você e de mais!!! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno da silva nicodemos 0 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Ainda ta funcionando como descrito no post, porém ao final não recebe os itens e exp. Aguardo a atualização, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeNNoN 4 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Estarei no aguardo. Usa o autokill + engine e põe um macro. Faz a fase em cerca de 50 segundos. Peguei todos os fragmentos de Templo da Luz desse jeito. qual macro eu coloca? todos eu tentei aqui so o mouse funciona, vc usa atualmente? algum macro? Pensei nisso msm mais nao deu conta de fazer o xppader funcionar, os tutorias q tem e apenas em pvp Edit: to mais de uma hora tentando pega o Chifre de Octus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noiasim1 23 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Estarei no aguardo. Desonrola esse macro aí rsrs Usa o autokill + engine e põe um macro. Faz a fase em cerca de 50 segundos. Peguei todos os fragmentos de Templo da Luz desse jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totocodw 0 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Cara, eu sei que esse lugar não é o apropriado, mas você tem um pro GCW ou sabe aonde tem um funcional pro GCW? Muito obrigado e boa noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9 1.167 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Cara, eu sei que esse lugar não é o apropriado, mas você tem um pro GCW ou sabe aonde tem um funcional pro GCW? Muito obrigado e boa noite Não. Até baixei, mas o Avast encrencou tanto com ele que eu deixei pra lá e desinstalei. серафими многоꙮчитїи ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaac155 0 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Estarei no aguardo. Usa o autokill + engine e põe um macro. Faz a fase em cerca de 50 segundos. Peguei todos os fragmentos de Templo da Luz desse jeito. mais que auto kill mano? que nao ta fundando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wonder2 29 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 qual macro eu coloca? todos eu tentei aqui so o mouse funciona, vc usa atualmente? algum macro? Pensei nisso msm mais nao deu conta de fazer o xppader funcionar, os tutorias q tem e apenas em pvp Edit: to mais de uma hora tentando pega o Chifre de Octus esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Vai nas configurações e desativa o macro do mouse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgodziin 1 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 aqui não deu pra conectar no servidor com o cheat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gorda123 1 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Boa noite,não conseguir entender direito como usar o hacker,se puder me da uma informação mais explicada eu agradeço. OBS: Não que a fixada não seja,porém não entendi direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsesky 9 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Boa noite,não conseguir entender direito como usar o hacker,se puder me da uma informação mais explicada eu agradeço. OBS: Não que a fixada não seja,porém não entendi direito Simplesmente, assim que você termina de baixar o arquivo .exe, joga ele na pasta do jogo do GCDream e executa como administrador. O resto é automático. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgodziin 1 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 9n1p, aqui não da pra estabelecer conexão com o servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgcs15 0 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 parou de funcionar o trainer? ele funciona mas no fim da partida detecta o hack e nao da exp/gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaupe 2 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Loguem através do .exe que baixaram, esperem abrir até a tela de carregamento e depois fechem. Em seguida, abram o launcher do GrandChase Dream que o hack estará funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgodziin 1 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Assim ele baixa um novo main, e dai nao funciona aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reberti 5 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Loguem através do .exe que baixaram, esperem abrir até a tela de carregamento e depois fechem. Em seguida, abram o launcher do GrandChase Dream que o hack estará funcionando. fiz isso e n ganho xp nem gold nem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaupe 2 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Aqui funciona normalmente, apesar de aparentemente bugar a fase Chegado ao Continente/Xênia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reberti 5 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Aqui funciona normalmente, apesar de aparentemente bugar a fase Chegado ao Continente/Xênia. Atualizei abro pelo launcher , abro o usnet, faço one hit termino qualquer fazer aparece que fiz alterações no game e perco xp e drops da faze... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaupe 2 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 Atualizei abro pelo launcher , abro o usnet, faço one hit termino qualquer fazer aparece que fiz alterações no game e perco xp e drops da faze... Amigo, estou falando do auto kill... O 1Hit eu sequer consegui entrar no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados