Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched AutoKill, PortalVAC, MonsterVAC (Atualizado 26/02/18)


9
 Compartilhar

Posts Recomendados

na real acho que é um bug do servidor, só pode. Ja excluí tudo e baixei e reinstalei tudo de novo, mas o hack sempre funciona (?).

Não obstante, o desativador não esta funcionando. Quando eu começo uma partida com alguem, por exemmplo em patusei, aparece que os dados da missao estao incorretos e eu automaticamente abandono a sala antes do fim da tela de carregamento. A unica forma de conseguir jogar sem o hack é com outros players em algumas fases ( patusei, como visto, n pega ). ajuda pf

Já conferiu se quando você desinstala, não ficam ainda alguns arquivos na pasta, e que ao reinstalar eles se mantêm lá?

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta Funfando Cmg oque eu Faço meu Windows impede a iniciação !!

Quando aparecer o aviso de que foi bloqueada a execução, procura por "Saiba mais" ou algo do tipo, e clicando nela vai aparecer a opção "Executar mesmo assim" ou algo parecido. Clica nessa última opção.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

功能:

自動裝填:所有怪物立即死亡。

PortalVAC:門戶重新分配在地圖的左上角。

MonsterVAC:所有怪物都出生在地圖的左上角,可以很容易地收集物品。

 

如何使用:

解壓縮下載的rar文件,並將解壓縮的兩個.exe文件放入遊戲文件夾中。如果您希望啟用hack,請運行Activator,否則運行Deactivator。

 

下載:

***隱藏的內容不能被引用。*** [/ B]

 

掃描:

Activator.26.02.2018.exe - VirusTotal

Deactivator.26.02.2018.exe - VirusTotal

9n1p的GCD Autokill.rar - VirusTotal

[/ QUOTE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta dizendo que nçao consegue encontrar 'Laucher GC dream.exe'

Precisa estar dentro da pasta do jogo, e só funciona no Dream, não tenta usar no History, Way ou qualquer outro.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.