Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched AutoKill, PortalVAC, MonsterVAC (Atualizado 26/02/18)


9
 Compartilhar

Posts Recomendados

O desativador não está funcionando mesmo sendo executado como administrador, acabei criando uma sala aberta com um player quando fui ver o auto kill ainda habilitado sai da missão rapidamente, mas o erro tambem foi meu de não ter testado solo mas to apenas informando outro erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá vindo drop de cristal com o autokill tanto em vermencia e terra de prata

Tbm não vem drop de missão de itens

Usa o TimeHack.

SEU HACK É O MELHOR MANO, NAMORAL MAIS SERÁ QUE PODERIA TER UM DE DROP 100% PRA AJUDAR EM CLASSES E PEGAR OS PERSONAGENS

Infelizmente não tem como fazer hack de drop.

o meu ta dando erro de Launcher GCDream

É porque precisa estar dentro da pasta do GCD. E não tenta usar em outro GC, só funciona no Dream.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@coelhinho10 @boygreen @onigerpe159 @cantarino1253 @abc15722 @Paulohenri187 @kurtshadow Desativador consertado, só baixar de novo, colocar na pasta do jogo e executar. [quote name='phmoreira']Tu consegue fazer hack para ir modo heroico sem precisar de ticket ?[/QUOTE] Provavelmente sim, mas dei um tempo de criar funções pro trainer, tenho me ocupado com outras coisas. Por agora só tenho dado manutenção no autokill e ajudado nas dúvidas.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é porque o Ativador procura o Launcher do GCD pra iniciar o jogo. Um membro me questionou no privado sobre esse problema, e quando eu pedi um print do erro, vi que ele tava tentando usar no GCHistory, que obviamente não tem o launcher do Dream. Você não tá fazendo o mesmo?

creio que sim, tenho que executar o gc por aonde entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que sim, tenho que executar o gc por aonde entao?

Você só precisa colocar o ativador dentro da pasta do jogo, junto ao main.exe, ao launcher, etc, e executar ele. O launcher automaticamente vai ser iniciado.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente trabalho..... No meu caso mesmo executando como adm o desativador parece não funcioar e o autokil continua rodando

Baixou agora? Porque até minutos atrás o desativador disponível realmente não funcionava.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.