Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched AutoKill, PortalVAC, MonsterVAC (Atualizado 26/02/18)


9
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano o autokill pega de boa mas o drop não esta indo , não dropo nada

O jogo reconhece que você fez a fase num tempo improvável e não te da os drops. Usar o autokill seria mais pra conseguir xp invés de conseguir farmar itens. Bom, estou usando o trainer com o cheat de tempo e o autokill, consigo pegar tanto a xp quanto os itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo reconhece que você fez a fase num tempo improvável e não te da os drops. Usar o autokill seria mais pra conseguir xp invés de conseguir farmar itens. Bom, estou usando o trainer com o cheat de tempo e o autokill, consigo pegar tanto a xp quanto os itens.

 

qual treiner vc esta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá tudo bem, ainda tera att ?

Esse não tem porque att. Só quando parar de funcionar.

 

Cazeaje no Heróico não ta dropando nada, nem os mobs e nem o boss, alguma solução?

Tenta usar o trainer com a função Time Hack. Um membro disse que isso funcionou pra ele.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguem me ajuda por favor, não entendo dessas coisas de hacker, mas quero usar, não sei o que fazer, não consigo entender as instruções do tutotial, aparece sempre a mensagem " Windows não pode encotrar bla bla bla ", e não vai, alguém me ensina por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu to usando tanto o hack como o trainer ( sem burlar o game guard) eu abro o hack normal ai depois da tela dos servidores eu abro o trainer como adm e ta indo, mas eu so to utilizando o do tempo e o missão perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.