Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched AutoKill, PortalVAC, MonsterVAC (Atualizado 26/02/18)


9
 Compartilhar

Posts Recomendados

[quote name='9n1p'] [CENTER][B]Drops de Patusei e Xenia corrigidos por @Ferota (Por falta de tempo eu não testei, só confiei. Deem feedback. Caso não funcione ou cause problemas eu volto pro anterior.)[/B] Aliás, se alguém quiser corrigir o PortalVAC de Patusei 3*** ou qualquer outro mapa e me mandar pra atualizar o tópico, fique à vontade. Não vou corrigir os scripts enquanto eu estiver fazendo funções pro Trainer. Não preciso explicar mais nada, vocês conhecem. Ficaram me cobrando 24 horas por dia. [B][U][SIZE=5]Como usar:[/SIZE][/U][/B] Coloque o Ativador.exe dentro da pasta do GC e execute. [B][U][SIZE=5]Como remover:[/SIZE][/U][/B] Coloque o Mas não tanto.exe dentro da pasta do GC e execute. [B][SIZE=5][U]Download:[/U][/SIZE] *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B] [B][U][SIZE=5]Scan:[/SIZE][/U][/B] [URL='https://www.virustotal.com/pt/file/b37cfc5bb09b0594bbaf6a60eea668e34e6efa30ce525ba45bf343326a2909ee/analysis/1518321751/']Ativador.exe[/URL] - VirusTotal (Desativador) [URL='https://www.virustotal.com/pt/file/2244087785c84a4710f2eeee5ebbff344ca1b2877de082097d416c2bca080f00/analysis/1518094923/']Mas não tanto.exe[/URL] - VirusTotal[/B][/CENTER] [/QUOTE] [B]Nao Funciona[/B]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki o gameguard ta detectando

Cola no discord que te ajudo ^^

 

não funciona e tem virus não baixem ate ser arrumado

Funcionando perfeitamente :)

 

Está funcional mesmo?

Sim, está :p

o amor esta no ar !

amy_e_lupus__proposta_de_casamento__gif__by_akazawa_kun-d8q79jq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esse hack Funciona sem burla o GameGuard.

Baixa o Hack (ativador) e coloca na pasta do GC Dream

Executa e pronto.

 

Alguns casos com o Site do WebCheats aberto o GameGuard fexa o jogo

 

Cheats Engine entao sendo detectados, so funciona burlando o GameGuard(Tem video aula ensinando no Forum).

 

Entao antes de publicar que nao funciona pode ser configuraçoes da maquina, pode ser antivirus, pode ser o proprio GC dream. Entao para de pega o trem mastigado e tenta procurar soluçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO MEU CASO, não estou conseguindo pegar certos itens de quests, como as de 2ª classe (Espada de Gaicoz). Dias atrás fui fazer uma missão de lvl 30 (Mar de Patusei), aquela de matar os golens, fui várias vezes e não dropava, aí resolvi ir sem hack, fui uma única fez e dropou 4 itens de 5. Estou reinstalando o programa para ver se resolve esse problema. Mais tarde dou outro feedback! @Edit: De primeira impressão consegui resolver o erro de drop, reinstalei o programa, fui uma vez no Castelo de Gaicoz e dropei a espada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO MEU CASO, não estou conseguindo pegar certos itens de quests, como as de 2ª classe (Espada de Gaicoz).

Dias atrás fui fazer uma missão de lvl 30 (Mar de Patusei), aquela de matar os golens, fui várias vezes e não dropava, aí resolvi ir sem hack, fui uma única fez e dropou 4 itens de 5. Estou reinstalando o programa para ver se resolve esse problema. Mais tarde dou outro feedback!

I

 

Isso aí questão de sorte fui 20x com autokil e caiu mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.