Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched AutoKill, PortalVAC, MonsterVAC (Atualizado 26/02/18)


9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se eu apenas usar cheat engine pra buffar meu dano, sem ser one hit, tbm detecta?

Na última atualização o GCD recebeu uma nova verificação de dano nas dungeons. Ainda dá pra aumentar levemente o dano, mas bem pouco mesmo.

Fiz alguns poucos testes e vi que aumentando o multiplicador de dano pra 5x já é detectado. 2x não. Talvez dê pra ir calibrando um pouco acima de 2, mas não tô com saco pra isso, e acho desnecessário. Há outras formas de criar OneHit.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho duvidas !

tipo o passo é

Copiar o .exe n pasta do GC

abrir o Dxa os mlk brincar? ou o launcher?

Cara, eu vou explicar exatamente como já foi explicado dezenas de vezes: Você vai colocar o "Deixa os mlk brincar.exe" dentro da pasta do GC e vai executar, fazendo o jogo abrir sem launcher. Quando chegar na tela de login você fecha o jogo, abre o launcher, inicia o jogo normalmente e vai estar funcionando.
kJhoUcr.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida quanto ao autokill na fase Chegada ao Continente/Chegada em Xenia. Quando vou sem cheat, o início do mapa é diferente. Até agora não consegui dropar nenhum fragmento dos bosses. É normal?

Já tentou o mobsw1hp do trainer?

Expect the unexpected.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá patched, só não funciona abrindo pelo "Deixa os mlk brincar". Execute ele, feche o jogo quando abrir e depois inicie pelo launcher normalmente.

 

Não preciso explicar mais nada, vocês conhecem. Ficaram me cobrando 24 horas por dia.

 

Como usar:

Coloque o .exe dentro da pasta do GC e execute. Feche o jogo e abra novamente pelo launcher.

 

Vocês tem provavelmente um ou dois dias pra usar isso antes que pare de funcionar de novo.

É só até eu terminar de fazer o trainer.

 

Download:

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Scan:

Deixa os mlk brincar.exe - VirusTotal

(Desativador) Mas não tanto.exe - VirusTotal

voce tem de gp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.