Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched AutoKill, PortalVAC, MonsterVAC (Atualizado 26/02/18)


9
 Compartilhar

Posts Recomendados

foda q as vezes com o mouse recorder, pelo menos aqui, o programa começa a trolar, e fazer coisas erradas( principalmente se eu fizer tudo mto rápido), mesmo assim esses macros são indispensáveis pra quem gosta apenas de pvp e precisa de outras classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegada em Xenia e Mar de Patusei estão bugados e não dropam itens com auto kill e o Mob 1 hp não funcionam lá.

 

EDIT1: Mob 1 hp funciona em Patusei, ele só nao deixa com 1hp, mas aumenta mt o seu dano, menos no chefe.

 

EDIT2: Selo de Gelo e Rubi não estavam dropando com autokill 3*, vou testar 1* com essa versão nova da edição de 17h.

 

EDIT3: Quando falaram de 1* era para o Rubi, como o selo só dropa em 3* nem funcionou. Foi de mob1hp e me matar no salto.

 

 

 

Esta dropando tudo isso ke vc disse porem parece ke a chance diminui eu peguei os 3 selo de gelo hj mas fiz umas 50run

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me explicar, sou meio novato nessas coisas. É só jogar o "Deixa os meninos brincar" na pasta do GC, executar depois fechar, e abrir novamente só que pelo Launcher do GC?

Sim, "põe o mas no tanto" na pasta do gc tbm, vc abre pelo hack e espera carregar até a parte de login, fecha e abre pelo launch do jogo, se quiser desativar, executa o "mas no tanto"

kJhoUcr.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.