onigerpe159 0 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 · Sim, inclusive é recomendado justamente pelo TimeHack, porque relatam que essa função colabora com os drops de boss. Como usa isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.897 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 · Não @phaserk . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onigerpe159 0 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 · 9n1p desculpe o incomodo, mas tenho a ultima duvida. Da pra usar os 2 hacks ao mesmo tempo? o Ultimo que voce postou.. Aquele que tem o Time hack que ja vem com 15 minutos e etc? onde tem o time hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9 1.107 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 · Esse hack n funciona no GC WAY ? Não. onde tem o time hack? Segue esse tópico. серафими многоꙮчитїи ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cantarino1253 0 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 · Aqui o Desativador nao funciona eu uso ele e o autokill ainda continua ativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abc15722 1 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 · auto kill continua ativo mesmo com o desativador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulohenri187 20 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 · O desativador não está funcionando mesmo sendo executado como administrador, acabei criando uma sala aberta com um player quando fui ver o auto kill ainda habilitado sai da missão rapidamente, mas o erro tambem foi meu de não ter testado solo mas to apenas informando outro erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakamaru100 0 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 · eu baixo coloco na pasta do grand chase e inicio o gc pelo launch e da um erro toda vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurtshadow 0 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 · O Desativador não está funcionando. Depois que eu ativei, se eu iniciar tanto pelo launcher próprio do GC o Hack não desliga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfinnx 0 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 · o desativador não esta funcionando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onigerpe159 0 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 · Não tá vindo drop de cristal com o autokill tanto em vermencia e terra de prata Não tá vindo drop de cristal com o autokill tanto em vermencia e terra de prata Tbm não vem drop de missão de itens *****POSTS MÚLTIPLOS***** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonekohrj 0 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 · SEU HACK É O MELHOR MANO, NAMORAL MAIS SERÁ QUE PODERIA TER UM DE DROP 100% PRA AJUDAR EM CLASSES E PEGAR OS PERSONAGENS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knigth Ronan 0 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 · o meu ta dando erro de Launcher GCDream ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9 1.107 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 · Não tá vindo drop de cristal com o autokill tanto em vermencia e terra de prata Tbm não vem drop de missão de itens Usa o TimeHack. SEU HACK É O MELHOR MANO, NAMORAL MAIS SERÁ QUE PODERIA TER UM DE DROP 100% PRA AJUDAR EM CLASSES E PEGAR OS PERSONAGENS Infelizmente não tem como fazer hack de drop. o meu ta dando erro de Launcher GCDream É porque precisa estar dentro da pasta do GCD. E não tenta usar em outro GC, só funciona no Dream. 1 серафими многоꙮчитїи ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phmoreira 3 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 · Tu consegue fazer hack para ir modo heroico sem precisar de ticket ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9 1.107 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 · @coelhinho10 @boygreen @onigerpe159 @cantarino1253 @abc15722 @Paulohenri187 @kurtshadow Desativador consertado, só baixar de novo, colocar na pasta do jogo e executar. [quote name='phmoreira']Tu consegue fazer hack para ir modo heroico sem precisar de ticket ?[/QUOTE] Provavelmente sim, mas dei um tempo de criar funções pro trainer, tenho me ocupado com outras coisas. Por agora só tenho dado manutenção no autokill e ajudado nas dúvidas. 3 серафими многоꙮчитїи ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1231231a 0 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 · funciona no gc way? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskingnaruto 0 Postado 28 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2018 · FUNCIONA NO GCWAY ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin00 0 Postado 28 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2018 · cade o link ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel crash 0 Postado 28 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2018 · usei ele, ativei, mais dps nao abre mais o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9 1.107 Postado 28 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2018 · funciona no gc way? FUNCIONA NO GCWAY ? Não. cade o link ? Curte o tópico e vai na área Download. usei ele, ativei, mais dps nao abre mais o GC Não faz sentido. Recebe algum erro? серафими многоꙮчитїи ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas942711 0 Postado 28 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2018 · Isso é porque o Ativador procura o Launcher do GCD pra iniciar o jogo. Um membro me questionou no privado sobre esse problema, e quando eu pedi um print do erro, vi que ele tava tentando usar no GCHistory, que obviamente não tem o launcher do Dream. Você não tá fazendo o mesmo? creio que sim, tenho que executar o gc por aonde entao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9 1.107 Postado 28 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2018 · creio que sim, tenho que executar o gc por aonde entao? Você só precisa colocar o ativador dentro da pasta do jogo, junto ao main.exe, ao launcher, etc, e executar ele. O launcher automaticamente vai ser iniciado. серафими многоꙮчитїи ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teressa 3 Postado 28 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2018 · Excelente trabalho..... No meu caso mesmo executando como adm o desativador parece não funcioar e o autokil continua rodando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9 1.107 Postado 28 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2018 · Excelente trabalho..... No meu caso mesmo executando como adm o desativador parece não funcioar e o autokil continua rodando Baixou agora? Porque até minutos atrás o desativador disponível realmente não funcionava. серафими многоꙮчитїи ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados