Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
Sign in to follow this  
opandaG

Estou de Volta

Recommended Posts

E ai Galera!

Estou voltando a ativa, quem não sabe quem sou me chamo Pedro sou Desenvolvedor Python e Cientista de Dados (Data Science), Sou aluno de Extensão e Pesquisa de Inteligência Artificial e GDE.

Estive afastado por vários problemas de Saude e Familia que me pegaram de surpresa e acabei tendo que "sumir" por um tempo, mas agora tudo se resolveu e estou de volta aqui pra somar e ajudar a todos!

Ai embaixo vai umas fotos desse gordo delicia!

Confiram na infozone estou publicando um curso completo de Java em breve trarei vídeos!

Inscrevam-se no meu canal do youtube estarei trazendo conteudo sobre Inteligencia Artificial e Programação em breve! TECNOPATAS

O gordo:

4KgkTrg5SMujUwqMHNYIiLYJyteHKzWU4zSzJQcGE-9wCWBDO5qe8KPSTNzEogDIXgkreiVMGYF96EmrEedp=w1366-h662-rw

Dando Palestra sobre Machine Learning:

oiEeivBSdSfW_GxHbzzRiF6x6jF8VRhATnFo9FKLvCYddr4NATOSuExWsSPxVoGbp6z2mffAWCHaj1FQ5ppc=w1366-h662-rw

Sensualizando:

1vvT2DqvJgd_YT9GdVJbDfGSjkd0pRGQ6Ytig2OPNg_wFg3iUo5n1q8RPtUF5zGE_gOM29EL-5S_DOc=w1366-h662-rw

• Like 2

um pensador...

zmnNkjR.png

bs0lut' date=' post: 9638454, member: 4675327"']Eae panda quando tempo em !!! , lembra de mim ?! meu jovem padawan.

Lembro sim, e você me ama né. kkkk vi nos meus status vc me zuando só pq sumi kkkk

um pensador...

zmnNkjR.png

bs0lut' date=' post: 9638458, member: 4675327"']Kkkk, que isso jovem padawan.

Sou rancoroso tá, veio me zuar só porque sumi passando altos problemas kkkk

um pensador...

zmnNkjR.png

Sou rancoroso tá, veio me zuar só porque sumi passando altos problemas kkkk