Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Jovem que teve a testa tatuada mostra o rosto pela primeira vez


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Matar não, não nesse caso aí. Tem castigo pior que ser tatuado na testa? kkkkkkkkkkkkk. Eu não desejo isso a ninguém, mas, fez pagou, palhaço! Usuário de drogas ainda... é um verme mesmo. Volta e meia aparece catador de lixo que passa em vestibular. Nem me venha com papinho vitimista colorido pra cá.

 

Coitadinho, é só uma vítima da sociedade. Ou será a sociedade vítima dele? Ops, acho que segunda opção tá certa hein?! Se a justiça tarda a agir a sociedade age, e como age...

 

Logo logo aparece os adoradores da Maria do Rosário, os defensores de bandido pra fazer textão filosófico.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela reportagem fica claro que durante um bom tempo foi um moleque correto. Apesar das dificuldades (presentes na vida de milhões de brasileiros), estudou e trabalhava, pelo que a reportagem disse. As drogas o guiaram ao fundo do poço, como ele mesmo disse.

Eu sou contra a tortura em casos como esse. Não é um bandido, não é um estuprador, e muito menos roubou milhões da sociedade. Não andava armado (pelo que deu a entender) e nem agiu com violência... Deixamos a tortura para criminosos que merecem ser torturados e assassinados a sangue frio.

 

Em paralelo, é incrível como a reabilitação humana sempre ocorre com a obrigação e deveres tão simples, mas necessários. Arrumar a própria cama, acordar e fazer a higiene (barba inclusa), pedir licença, falar por-favor. Estar ligado com a música, arte, cultura.

No Brasil seria ideal que todas escolas fossem administradas pelo exército e força militar. Essa geração nutella que não sabe dobrar um lençol está totalmente perdida.

 

Matar não, não nesse caso aí.

 

Sinceramente, eu não acho que ele pagou de vítima. A história dele é aquilo ali, o cara não teve pai. A mãe engravidou com 16 anos, numa condição absurda. Ainda assim, estudou, e até então trabalhava. LÓGICO, que tem muitos com condição parecida ou pior que não seguiram pelo mesmo caminho, mas aí não é questão de julgamento. O problema da DIREITA, é querer crucificar o lado mais fraco do elo.

Temos que matar e torturar político ladrão, traficante, assaltante, estuprador e etc.

Pegar um guri de testa de ferro, no alto da sua incapacidade intelectual, alcoolizado, e claramente incapaz de raciocinar por si só, é crueldade sem limite.

 

Completo te citando o nosso querido Reddington. "Eu matei muitos homens, todos precisavam morrer".

É isso cara, saibamos diferenciar quem precisa morrer, de quem não. (inclui praticar tortura e punições dessa natureza)

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuário de drogas pode fazer qualquer coisa para suprir o vício. Falo isso porque já convivi.

 

Meu pai, quando eu era criança (em torno de 5 à 8 anos de idade), era usuário de drogas (cr@ck, maconha, cocaína, álcool) e ele deixava de comprar comida para a casa para comprar drogas, meu pai é "gordo", mas na época ele tava muito magro. Sempre que ele usava as drogas ele ficava muito agressivo (o que varia de cada pessoa). Aí a partir dos meus 9 anos ele já tinha saído do vício e até hoje ele não consome mais tais drogas, não consome nem álcool mais (que a droga que fez ele sofrer acidentes de moto e ser muito agressivo). Ele já usava drogas desde jovem, só não quanto nesse período. Teve um prof meu da escola que era amigo dele de escola, aí esse meu prof dizia "teu pai foi o cara mais doido que já conheci na minha vida" kk.

 

Tive outra experiência parecida com um primo meu, ele tinha uns 17 anos (não lembro), eu tinha em torno de 12 ou 13 anos, le passou um tempo de "reabilitação" na minha casa por uns 2 meses, foi ensinado a ele a ler e escrever (era analfabeto) e ele trabalhou uns dias com meu pai e teve lições de vida, mas quando voltou para a casa dele ele foi morto (porque começou a andar com as mesmas pessoas e se envolver com a criminalidade de novo).

 

Tenho vários exemplos familiares disso, alguns optam pela mudança, outros não e outros são influenciados novamente para isso. Eu acredito que as amizades são quase que 100% de influencia. Já me ofereceram drogas e eu nunca aceitei, o máximo que eu fiz foi beber bebidas alcoólicas, mas eu parei porque eu não queria tomar o mesmo rumo que meu pai, eu tenho esse pensamento para mim (nada contra quem bebe, quase todos os meus amigos bebem).

 

Resumindo, é muito relativo quanto à reabilitação, existem pessoas que estão em graus de vício considerados piores e conseguem sair, enquanto outras pessoas não e tem umas que nem querem.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm ... sendo uma reportagem da globo o drama e o tanto que aumentam não é novidade, tentando filtrar isso dá pra tirar alguma conclusão/informação.

 

É como já disseram na própria reportagem, ele teve um momento em que estava no caminho certo, se envolveu com ''amizades'' erradas, caiu no mundinho tão citado das drogas e acabou aí. Se for pra dizer que ele é vítima, posso dizer que é vítima de si mesmo. Penso em como ele estaria hoje, caso isso tudo não tivesse acontecido com ele, se naquele dia ele não tivesse subido aquelas escadas ... O universo trabalha de uma maneira tão louca ...

 

Enfim, ele tá tendo a segunda chance que uma grande maioria não tem, quando ele disse que sente ''gratidão'' como forma de sentimento pela tal tattoo, já pode se notar que a reabilitação tem dado algum resultado. Agora (bem como antes disso tudo) só depende dele.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sendo uma reportagem da globo

 

Acho que você não viu o vídeo direito. A reportagem não é da globo e sim da record.

 

Penso em como ele estaria hoje, caso isso tudo não tivesse acontecido com ele, se naquele dia ele não tivesse subido aquelas escadas ... O universo trabalha de uma maneira tão louca ...

 

O universo não tem culpa das merd4s que a gente faz. Toda escolhe tem consequência. Se você sair na chuva vai se molhar, se mexer com cachorro de rua, tem chances de sofrer um ataque. O universo não trabalha nem contra e nem a favor disso. É apenas a lei da ação e reação.

 

Se for pra dizer que ele é vítima, posso dizer que é vítima de si mesmo.

 

Sim, ele é puramente vítima de sí mesmo. Não estou dizendo que a tatuagem justifica o erro dele.

 

Pela reportagem fica claro que durante um bom tempo foi um moleque correto. Apesar das dificuldades (presentes na vida de milhões de brasileiros), estudou e trabalhava, pelo que a reportagem disse. As drogas o guiaram ao fundo do poço, como ele mesmo disse.

Eu sou contra a tortura em casos como esse. Não é um bandido, não é um estuprador, e muito menos roubou milhões da sociedade. Não andava armado (pelo que deu a entender) e nem agiu com violência... Deixamos a tortura para criminosos que merecem ser torturados e assassinados a sangue frio.

 

Em paralelo, é incrível como a reabilitação humana sempre ocorre com a obrigação e deveres tão simples, mas necessários. Arrumar a própria cama, acordar e fazer a higiene (barba inclusa), pedir licença, falar por-favor. Estar ligado com a música, arte, cultura.

No Brasil seria ideal que todas escolas fossem administradas pelo exército e força militar. Essa geração nutella que não sabe dobrar um lençol está totalmente perdida.

 

 

 

Sinceramente, eu não acho que ele pagou de vítima. A história dele é aquilo ali, o cara não teve pai. A mãe engravidou com 16 anos, numa condição absurda. Ainda assim, estudou, e até então trabalhava. LÓGICO, que tem muitos com condição parecida ou pior que não seguiram pelo mesmo caminho, mas aí não é questão de julgamento. O problema da DIREITA, é querer crucificar o lado mais fraco do elo.

Temos que matar e torturar político ladrão, traficante, assaltante, estuprador e etc.

Pegar um guri de testa de ferro, no alto da sua incapacidade intelectual, alcoolizado, e claramente incapaz de raciocinar por si só, é crueldade sem limite.

 

Completo te citando o nosso querido Reddington. "Eu matei muitos homens, todos precisavam morrer".

É isso cara, saibamos diferenciar quem precisa morrer, de quem não. (inclui praticar tortura e punições dessa natureza)

 

Dou rt na maioria das coisas que tu disse.

 

Sobre o tópico.

 

O caso dele, pelo que mostra a reportagem é que a reabilitação mostrou para o mesmo uma luz.

 

 

O que você acha ? Castigar/matar ou reabilitar?

 

O castigo é a prisão. Reabilitação vem pós isso. Se o sujeito tá disposto a mudar ou não... As escolhas estão aí.

tumblr_p2uvuaDrwq1vhmslwo1_500.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou rt na maioria das coisas que tu disse.

 

Sobre o tópico.

 

O caso dele, pelo que mostra a reportagem é que a reabilitação mostrou para o mesmo uma luz.

 

E eu agradeço. Fico feliz com um papo de boa aqui, me traz boas memórias, e principalmente, torna esse espaço uma troca de conhecimentos proveitosa.

 

Então, me pareceu um rapaz que apenas não teve quem o guiasse nas escolhas. Um homem mais velho que o pudesse ensinar que as escolhas na vida trazem consequências de acordo com o que você plantou. Mas isso não faz do rapaz um criminoso hediondo.

 

Sobre a reabilitação, o caminho é esse. Ordem, disciplina, respeito e uma boa dose de relaxamento para uma mente tão desgastada.

 

Sei lá, eu curti o moleque, teve uma vida de cão, e até onde entendi não agiu com violência em nenhuma forma. Furtou, roubou, se arrependeu e tenho certeza que pode fazer BEM ao mundo ainda. É o tipo de ressocialização que vale a pena investir, que vale cada centavo.

 

Agora o que tem de esquerdinha querendo curar marginal com 20 homicídios nas costas não é brincadeira.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu agradeço. Fico feliz com um papo de boa aqui, me traz boas memórias, e principalmente, torna esse espaço uma troca de conhecimentos proveitosa.

 

Exatamente cara, é assim que funciona um debate, de forma respeitosa e saudável. A troca de conhecimentos e pontos de vista é o proveito maior disso tudo haha.

 

Agora o que tem de esquerdinha querendo curar marginal com 20 homicídios nas costas não é brincadeira

 

Realmente aí não dá kkkkk. Ou até em outros casos "defender" pedófilos e afins.

 

Não só alguns esquerdas, mas o pessoal em si anda mt preguiçoso ou desinteressado nas coisas. Se informar, analisar situação etc. Tão mt no ctrl c ctrl v.

tumblr_p2uvuaDrwq1vhmslwo1_500.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk...

 

Depois que ficou feio na testa dele que ele tomou simancol né? Kkkkkkkkk

 

Imagine se ele tivesse saído ileso? Até onde ele iria? Será que ele ia parar pra pensar se o que estava fazendo era certo?

 

As pessoas só tomam consciencia quando vem o baque, quando caem, capotam ou se fod3m! Não adianta pré orientar, só vai crer quando de fato passar por cima da escolha que tomou e a consequência vem a mesmo modo, de forma ignorante a princípio.

 

Por mim essa tatuagem aí deveria permanecer até ele trabalhar e ele mesmo pagar a remoção. E enquanto não conseguisse, usasse maquiagem, boné, se virasse. A consequência dele veio conforme a escolha que ele tomou.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk...

 

Phefm', a gente não pode trabalhar com o "se". SE ele não fosse pego ali naquela pensão, gera uma variável infinita que pertence a Deus.

Temos que trabalhar com o que ocorreu. Com os fatos. Senão fica fácil distorcer o argumento.

Imagina SE Hitler não tivesse matado o tanto de pessoas que matou? Imagina SE a Al Qaeda não tivesse explodido as torres gêmeas?

Imagina SE Ayrton Senna não tivesse corrido em Ímola?

 

Não use de probabilidades para lançar um argumento tendencioso.

 

Quanto a remoção da tatuagem, foi alguém que ofereceu o tratamento. Não é dinheiro saindo do seu bolso pelos impostos, se foi algo que você indagou. Ainda que fosse, vale muito mais a pena investir em alguém que tem chance real de recuperação a investir 980 reais para custear bandido que tá preso por erros realmente muito graves e certamente irreversíveis.

 

Na verdade, a consequência veio em contraste a situação. É como se eu te desse um tapa nas costas, e você me devolvesse um tiro na cabeça. O contexto é necessário para entender a situação.

 

Concordo contigo quanto a irresponsabilidade. Mas isso não é suficiente para crucificar alguém por um erro quase banal.

 

No mais, o critério é oferecer ajuda a quem precisa, verdadeiramente precisa. Talvez se você visitasse um lixão, e conversasse com algumas famílias, você ia entender um pouco.

 

ps: já fui assaltado a mão armada. Isso sim é violência...

ps²: minha família veio de um bairro perto da capital capixaba, vi gente em situação de escravismo. Trabalhando para ganhar 2 reais por dia.

 

Não justifica o roubo, nem o furto. Ainda assim, um cara que teve uma infância dessas, só foi cometer delitos sob efeito de drogas.

 

Então eu acredito sinceramente que ele seja do bem, e que recuperado vai retornar esse bem para a sociedade.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os retardados que tatuaram a testa do cara foram muito burros, era mais inteligente ter matado o cara, ninguém iria nem investigar iam achar que tinha sido alguma facção.

Enfim... Espero que esse cara que teve a testa tatuada aproveite essa segunda chance que está tendo.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phefm', a gente não pode trabalhar com o "se". SE ele não fosse pego ali naquela pensão, gera uma variável infinita que pertence a Deus.

Temos que trabalhar com o que ocorreu. Com os fatos. Senão fica fácil distorcer o argumento.

Imagina SE Hitler não tivesse matado o tanto de pessoas que matou? Imagina SE a Al Qaeda não tivesse explodido as torres gêmeas?

Imagina SE Ayrton Senna não tivesse corrido em

 

Se um bandido for na tua casa tentar arrombar e roubar alguma coisa... Qual vai ser a sua reação? Vai convida-lo a se retirar? Vai ligar pra policia e esperar chegarem depois que ele for embora?

 

Nota se que vc não tem ideia de quem seja ou da história do sujeito... Vai pedir pra ele te contar os motivos do roubo durante o mesmo?

 

A questão é se por no lugar na hora da ação.

 

Ações e reações, a do menino foi essa. A de hitler foi a evolução do mundo diante do nazismo, a explosão das torres gemeas tornaram o combate ao terrorismo de forma mais eficiente. Tipo, não controlamos os acontecimentos. Alguns males vem para benefícios posteriores.... A lei natural de Destruição e Criação. Sem destruição não há criação. É pesado aceitar isto, eu sei, mas é assim que funciona.

 

Foi pesado a tatuagem na testa? Com certeza, mas o moleque tomou simancol.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um bandido for na tua casa tentar arrombar e roubar alguma coisa... Qual vai ser a sua reação? Vai convida-lo a se retirar? Vai ligar pra policia e esperar chegarem depois que ele for embora?

 

Se eu tiver armado, é caixão e vela preta pra ele.

 

Mas você distorceu o conceito. Está falando de um bandido armado (provavelmente pelo que suspeito da sua afirmação), está falando de arrombamento...

O caso do guri foi outro. Desarmado, entrou por uma porta aberta, e ia roubar uma bicicleta sem entrar em confronto -"violência"- com alguém. Como eu te disse, já fui roubado a mão armada, sei a situação angustiante que é, ainda mais que não pude me defender. Mas saibamos diferenciar uma violência, a um furto em condições totalmente diferentes.

 

Importante: DEUS me livre, não estou defendendo o furto... Uma coisa phefm, é um cara que teve uma vida desgraçada cometer alguns deslizes sob efeito de álcool e drogas, ainda assim, sem violência e mão armada (que acho um agravante pesado). Outra coisa é um bandido mal intencionado a vida toda... Enfim, concordo que toda ação tem uma reação, também concordo que foi bom para ele ter se "ligado" na vida.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.