Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Por onde começar?


ORION'
 Compartilhar

Pergunta

  • Co-Administrador

Primeiramente, já que sou novo no fórum, segue meu "OLÁ"...

 

Olá,

 

Sou frequentador de fóruns já faz alguns anos... e utilizador de photoshop a algum tempo também (mas em outras áreas, faço manipulações de imagens simples, nada tão avançado assim)

Recentemente me interessei por Tags (Signs, Tagging, como quiser chamar). mas, como no passado já tentei algumas coisas do gênero, sem muito sucesso, graças a falta de direção a seguir, Gostaria de saber, por onde começar? algum de vocês poderia poderia me passar, alguns tutoriais mais básicos apenas para ir pegando o jeito?

 

Eu sei que muitos vão dizer que não vale a pena entrar na área agora, já que "o bonde já está andando" mas, como é válido para tudo na vida, não custa tentar

 

OBRIGADO,

ORIONfr :p

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu costumava procurar pelo deviant ou em similares tutoriais que claramente mostravam tags mais básicas, dai replicava tentando chegar ao mesmo resultado. Nisso você já consegue se familiarizar com as ferramentas do PS.

 

Alguns tutoriais especificam o nível de dificuldade, comece sempre pelos básicos. Você propriamente vai sentir quando se deve avançar.

 

Posteriormente poderá até mesmo estudar através de PSD's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Primeiramente, já que sou novo no fórum, segue meu "OLÁ"...

 

Olá,

 

Sou frequentador de fóruns já faz alguns anos... e utilizador de photoshop a algum tempo também (mas em outras áreas, faço manipulações de imagens simples, nada tão avançado assim)

Recentemente me interessei por Tags (Signs, Tagging, como quiser chamar). mas, como no passado já tentei algumas coisas do gênero, sem muito sucesso, graças a falta de direção a seguir, Gostaria de saber, por onde começar? algum de vocês poderia poderia me passar, alguns tutoriais mais básicos apenas para ir pegando o jeito?

 

Eu sei que muitos vão dizer que não vale a pena entrar na área agora, já que "o bonde já está andando" mas, como é válido para tudo na vida, não custa tentar

 

OBRIGADO,

ORIONfr :p

Comece pelo básico, primeiro crie signs simples, apenas com background+render+tratamento, depois evolua aplicando alguns efeitos como c4d's, nébulas, texturas. Sempre poste seus trabalhos na galeria, lá é onde vão te dar dicas ou críticas sobre oque melhorar e sobre oque está bom. Na área de tutoriais vc encontra alguns tutoriais para ajudar vc.

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Co-Administrador
Comece pelo básico, primeiro crie signs simples, apenas com background+render+tratamento, depois evolua aplicando alguns efeitos como c4d's, nébulas, texturas. Sempre poste seus trabalhos na galeria, lá é onde vão te dar dicas ou críticas sobre oque melhorar e sobre oque está bom. Na área de tutoriais vc encontra alguns tutoriais para ajudar vc.

 

Eu costumava procurar pelo deviant ou em similares tutoriais que claramente mostravam tags mais básicas, dai replicava tentando chegar ao mesmo resultado. Nisso você já consegue se familiarizar com as ferramentas do PS.

 

Alguns tutoriais especificam o nível de dificuldade, comece sempre pelos básicos. Você propriamente vai sentir quando se deve avançar.

 

Posteriormente poderá até mesmo estudar através de PSD's

 

Obrigado por ambas respostas, mas, se me permitem adicionar um segundo "X" ao tópico, acessei a área de recursos (aqui mesmo da WC) porém, talvez por minha falta de experiência na área, não consigo achar bons packs (que contenham BGs, Textures, C4Ds etc...) gostaria assim, de estar solicitando uma pequena ajuda de vocês para que, se possivel, compartilhar links (aqui mesmo, de tópicos da WC) com packs que vocês recomendam/utilizam.

 

Eu sei, é pedir de mais, se não puderem ajudar, tudo bem. :D

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.