Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Área de memes


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

A sugestão é simples: criar uma área na E&D pra postagem de memes

 

E também pra não ficar uma floodagem de 1000 tópicos diferentes, podia ter uns compilado pra galera ir postando tipo um tópico com memes do vin diesel, outro com memes sadboy, outro com memes do "eis que.. " etc..

 

E também poderia ser uma área onde não conta posts, pra ser mais leve na regra sobre flood e a galera poder interagir mais, mandar algo mesmo que seja só uma risada..

 

 

 

Basicamente é isso, não sei como ainda não tem essa área...

 

Bte2mbZ.jpg

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi, de boas?

 

Boa sugestão, mas acredito que de tbm pra ser feito dentro da area de Bate Papo.srsrsr

É so o moderador da area criar um topico (pode ser fixo) e la os membros interagirem com varios tipos de memes.

 

Só nao daria pra "categorizar", pois há tantos memes (novos e velhos) que ficaria gigante e se perderia com o tempo.

Uma possibilidade é do cara que responder o topico com algum meme e ele poder escrever sobre o que é pra facilitar no sistema de busca.

 

Abçs!!!!! :D

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser mas acho que não ficaria uma interação muito bacana...

Por exemplo, Imagina reduzir a Galeria da DZ em um único tópico "poste suas artes aqui"

 

A ideia é gerar uma interação sobre o meme, e não só o compartilhamento do mesmo. O que eu estava pensando era gerar um movimento na área sempre tendo tópicos novos com memes novos.. Um único tópico fixo ficaria mto meme antigo nas primeiras páginas e acabaria gerando desinteresse e morreria com o tempo

 

Só estou sugerindo pq não vejo uma área aqui na WC que seja dahora postar memes... Na área de bate papo tem muitos tópicos do pessoal conversando sobre assuntos aleatórios e não sei se caberia mto bem ficar postando memes lá... E na área de mídia ngm vai ver pq aquela área é morta desde sempre

 

E outra, o nome da área é entretenimento e diversão... Era pra ter mais zoeira lá!! Kd os memes?!?

 

Mas blz vcs que sabem foi só uma sugestão

abraço!

 

tumblr_oppo1oMmym1wpsaz5o3_250.png

 

 

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É legal usar memes, mas criar um tópico pra isso?

 

Memes geram interação apenas em rede social, não terá participação alguma e vai acabar em uma área cheia de tópico inútil.

 

Se o moderador quiser, pode fixar um tópico com memes, agora criar área é inviável.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.