Jump to content
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

source [W2PP]Correção Fadas

[F]aelz'
 Share

Recommended Posts

Para qual release funciona apenas copiando e colando os códigos ?

Essa source é para a W2PP mas da pra utilizar em outras também basta adaptar, e recomendo você tentar "ler e entender" como funciona o código que facilitará muito sua vida para fazer futuros códigos :D(Aproveite que a w2pp é uma source de fácil entendimento, e da pra aprender muito com ela)

O que tinha de bug com elas? Nunca tive problemas '-'

Bom você já deve ter resolvido ou pegado de outro lugar, porque a source do github, quando você equipava as fadas ela sumia logo em seguida e não fazia a contagem do tempo, fora algumas comparações que estavam errada, então fizemos ele iniciar o contador e ir reduzindo conforme o tempo passava, até chegar em 0 minutos e excluir o item :) ah e tinha o esquema que as fadas verde 15 e 30 dias não podiam ser equipadas, que é a correção do itemlist ali

Bom você já deve ter resolvido ou pegado de outro lugar, porque a source do github, quando você equipava as fadas ela sumia logo em seguida e não fazia a contagem do tempo, fora algumas comparações que estavam errada, então fizemos ele iniciar o contador e ir reduzindo conforme o tempo passava, até chegar em 0 minutos e excluir o item :) ah e tinha o esquema que as fadas verde 15 e 30 dias não podiam ser equipadas, que é a correção do itemlist ali

Você sabia que tinha que colocar os adicionais né? '-'

Porque sem os adicionais elas não funcionavam mesmo...

Você sabia que tinha que colocar os adicionais né? '-'

Porque sem os adicionais elas não funcionavam mesmo...

Não era só isso não algumas comparações de tempo estavam erradas, e a source seta os adicionais automaticamente a primeira vez que o player equipa, você vai confiar em lembrar sempre de colocar o add, se é muito mais fácil você equipa e setar automático? rsrs

Não era só isso não algumas comparações de tempo estavam erradas, e a source seta os adicionais automaticamente a primeira vez que o player equipa, você vai confiar em lembrar sempre de colocar o add, se é muito mais fácil você equipa e setar automático? rsrs

poderia passa o link dessa source w2pp . pesquisei aki e nao encontrei

[quote name='Fallem']ata entendi @rafaeltkd9 estou com um poblema na minha source é release será que vc poderia meu ajuda se tiver como me passa seu skype[/QUOTE] Fallem no link que postei a source tem a Release também, da uma conferida lá novamente e baixa a release de lá, ai basta configurar seu IP e usar normalmente :)
  • Like 1

Fallem no link que postei a source tem a Release também, da uma conferida lá novamente e baixa a release de lá, ai basta configurar seu IP e usar normalmente :)

o erro que estou é eu acho que seja com limite de pessoa dentro do jogo , ex: eu logo 2 char no servidor quando vo pvp com elas uma nao pode usa skil de nada , já a outra pode ataca de boa e tira dano , ja a primeira que citei nao tira dano algum é quando deixa uma na cidade pego a outra e vo deserto com ela automaticamente eu sou enviado para a armia

o erro que estou é eu acho que seja com limite de pessoa dentro do jogo , ex: eu logo 2 char no servidor quando vo pvp com elas uma nao pode usa skil de nada , já a outra pode ataca de boa e tira dano , ja a primeira que citei nao tira dano algum é quando deixa uma na cidade pego a outra e vo deserto com ela automaticamente eu sou enviado para a armia

Isso não é um erro, e sim um bloqueio que apenas 1 conta consegue fazer tudo no game e a outra consegue apenas ficar na cidade pra troca, pra desativar esse bloqueio recomendo dar uma lida na source que você acha. :P

• Like 1

Posso esquecer, mas de boa, achei que era um bug mais complexo e tal. Parabéns pela postagem!

• Like 1

Acho que o correto das fadas é ela mostrar o tempo completo que no caso seria: 3 dias 23 horas e 59 minutos, só foi um exemplo ..

Acho que se acrescentar o 107 23 e 108 59 vai ficar correto.

Obs: Lembre se de diminuir um dia caso use essa maneira que falei .

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Posso esquecer, mas de boa, achei que era um bug mais complexo e tal. Parabéns pela postagem!

Valeu, o problema não é tão complexo mas resolve o problema de muita gente rsrs.

Acho que o correto das fadas é ela mostrar o tempo completo que no caso seria: 3 dias 23 horas e 59 minutos, só foi um exemplo ..

Acho que se acrescentar o 107 23 e 108 59 vai ficar correto.

Obs: Lembre se de diminuir um dia caso use essa maneira que falei .

ele já está dessa maneira no código, olha a print:

IvDYLA1.jpg

[uSER=3471813]@@edit[/uSER]@@

Não precisa colocar a fada com ADD no jogo, só coloque o ID da fada e equipe :)

This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.