Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

release Release Age Of Chaos[W2pp]


[F]aelz'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite, segue a release usada no servidor Age Of Chaos, com algumas correções na itemlist, aumento na duração da soul etc.

PS: pra não ter que postar um tópico só pra isso, pra desativar a verificação de conta somente pra troca(que só permite sair da cidade com 1 conta, basta procurar com CTRL+F na source por OnlyTrade, e comentar tudo que tiver OnlyTrade(para comentar basta colocar // antes do OnlyTrade)

Release:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Release:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mob: Vinha(que falta na release, basta colocar na pasta boss da tmsrv)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos: Faelz' && Thiagodp

  • Curtir 40
  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo.

Antes de tudo, Obrigado pelo post.

..............

basta procurar com CTRL+F na source .........

............

mas;

Onde está a SOURCE?

 

Tenho uma source antiga e queria comparar com essa.

 

Somente questão didática(Estudo).

 

Grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo.

Antes de tudo, Obrigado pelo post.

 

mas;

Onde está a SOURCE?

 

Tenho uma source antiga e queria comparar com essa.

 

Somente questão didática(Estudo).

 

Grato desde ja.

 

a source provavelmente não sera postada o que torna o post da release totalmente inutil visto que ja tem n ao quadrado de release 762

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardo ansioso a Source. Sem source fica ruim.

A source eu já postei na WC era só dar uma procurada: http://www.webcheats.com.br/threads/wyd-7662.2551717/

é a mesma que usei, é só adicionar o que postei nela '-'

a source provavelmente não sera postada o que torna o post da release totalmente inutil visto que ja tem n ao quadrado de release 762

Bom se acha a release inútil, não use, como disse já postei a source aqui na WC, e a release foi feito algumas correções, mas nada impede que você use outra, agora se você achava que eu ia postar a source e release tudo prontinha pra só configurar o IP e ligar você caiu do cavalo :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não

A source eu já postei na WC era só dar uma procurada: http://www.webcheats.com.br/threads/wyd-7662.2551717/

é a mesma que usei, é só adicionar o que postei nela '-'

 

Bom se acha a release inútil, não use, como disse já postei a source aqui na WC, e a release foi feito algumas correções, mas nada impede que você use outra, agora se você achava que eu ia postar a source e release tudo prontinha pra só configurar o IP e ligar você caiu do cavalo :D

 

apenas comentei que release sem source e inútil e não cai do cavalo pois se tem uma coisa que não tenho e nunca tive foi interesse em abrir servidor de wyd apesar de achar muito legal a dinâmica do jogo e tudo, e release ''prontinha'' não existe mesmo se voce postasse sua source ia ter com certeza dezenas de bugs para arumar.

Mas devo reconhecer que seu post e de grande ajuda para toda comunidade de wyd e com certeza tem ajudado a muitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A source eu já postei na WC era só dar uma procurada: http://www.webcheats.com.br/threads/wyd-7662.2551717/

é a mesma que usei, é só adicionar o que postei nela '-'

 

Bom se acha a release inútil, não use, como disse já postei a source aqui na WC, e a release foi feito algumas correções, mas nada impede que você use outra, agora se você achava que eu ia postar a source e release tudo prontinha pra só configurar o IP e ligar você caiu do cavalo :D

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não

 

 

apenas comentei que release sem source e inútil e não cai do cavalo pois se tem uma coisa que não tenho e nunca tive foi interesse em abrir servidor de wyd apesar de achar muito legal a dinâmica do jogo e tudo, e release ''prontinha'' não existe mesmo se voce postasse sua source ia ter com certeza dezenas de bugs para arumar.

Mas devo reconhecer que seu post e de grande ajuda para toda comunidade de wyd e com certeza tem ajudado a muitos

Na verdade release sem source não é inútil, pois bastava compilar qualquer w2pp e usar os arquivos como itemlist skilldata que tiveram algumas coisas corrigidas na release :) e toda source tem dezenas de bugs pra arrumar, faz parte rsrs.

Espero que o que postei um dia ajude alguém que planeje criar um servidor :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade release sem source não é inútil, pois bastava compilar qualquer w2pp e usar os arquivos como itemlist skilldata que tiveram algumas coisas corrigidas na release :) e toda source tem dezenas de bugs pra arrumar, faz parte rsrs.

Espero que o que postei um dia ajude alguém que planeje criar um servidor :)

Nem que nao for criar rafa, vc ajudou muito, impossivel nao saber adicionar as coisas na source com as que vc posta, esta sempre bem explicado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.