Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Alguém pode me Ajudar com Erro no NPC ODIN v7.56


Marcos Otílio
 Compartilhar

Pergunta

Olá, estou com um problema na minha Release, o Alquimista Odin está bugado, ao invés de refinar o item ele está aumentando/reduzindo o add, se alguém poder me ajudar a corrigir, desde já grato!

Ninguém é tão grande para que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

ASSINATURA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, veja se o add de refinação está no primeiro EF/EFV do Item. Exemplo: ItemID 43 9 EF2 EFV2 EF3 EFV3. Pode ser que o NPC não esteja configurado para ler o Add 43(Add de Refinação), e sim para ler apenas o valor que consta na no EF1/EFV1 do Item. Se for este o caso é mais fácil vc arrumar o add de seus itens. Caso contrário terá de fazer a correção na sua source mesmo. Como faz muitos anos que não mexo com o servidor 7.56 não sei informar se o npc está bugado ou não.

Eu vou fazer um teste e em breve retorno..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo, veja se o add de refinação está no primeiro EF/EFV do Item. Exemplo: ItemID 43 9 EF2 EFV2 EF3 EFV3. Pode ser que o NPC não esteja configurado para ler o Add 43(Add de Refinação), e sim para ler apenas o valor que consta na no EF1/EFV1 do Item. Se for este o caso é mais fácil vc arrumar o add de seus itens. Caso contrário terá de fazer a correção na sua source mesmo. Como faz muitos anos que não mexo com o servidor 7.56 não sei informar se o npc está bugado ou não.

Eu vou fazer um teste e em breve retorno..

Desde já agradeço sua ajuda

Ninguém é tão grande para que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

ASSINATURA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Desde já agradeço sua ajuda

Boa noite amigo, desculpa a demora. Fiz uns testes e vi que o NPC está sim funcional, porém acontece exatamente oq te disse á cima. Os testes foram com um Cajado Caótico +11 - 60% Atq. Mg./99 Def.

 

Teste1 (EF_SANC no EF1): 3728 43 237 60 60 53 99 - Resultado: Item Subiu Para +12

Teste2 (EF_SANC no EF3): 3728 60 60 53 99 43 237 - Resultado: Item Continua +11 e Add Mágico Subiu Para 64%

 

Ou seja, o add de refinação deve estar sempre no EF1/EFV1 do Item para q o Odin faça a composição corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa noite amigo, desculpa a demora. Fiz uns testes e vi que o NPC está sim funcional, porém acontece exatamente oq te disse á cima. Os testes foram com um Cajado Caótico +11 - 60% Atq. Mg./99 Def.

 

Teste1 (EF_SANC no EF1): 3728 43 237 60 60 53 99 - Resultado: Item Subiu Para +12

Teste2 (EF_SANC no EF3): 3728 60 60 53 99 43 237 - Resultado: Item Continua +11 e Add Mágico Subiu Para 64%

 

Ou seja, o add de refinação deve estar sempre no EF1/EFV1 do Item para q o Odin faça a composição corretamente.

Entendi, Obrigado pelos esclarecimentos, desde já grato.

Ninguém é tão grande para que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

ASSINATURA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.