Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline King PVP Online! Talisman Server


Dowjhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou aqui pra informar a todos que o servidor privado de Talisman Online está de volta!

Pra quem curte jogar um TO Online e não curte ficar muito tempo ou até mesmo não tem muito tempo pra dedicar ao jogo esse servidor é o ideal.

 

O servidor está completando 1 mês hoje, entretanto a todos que começarem digamos dia 14/05 terá a incrível facilidade de chegar ao mesmo nível de quem começou a 1 mês, já que existem diversas quests diárias no servidor.

Pra quem começou logo que o servidor saiu, teve até mais dificuldade do que as pessoas que começarem agora já que no começo o ADM do server deixou as coisas um pouquinho mais HARD heheehe.

Enfim, to procurando uma galerinha que esteja afim de jogar comigo, sou o top MONK do servidor e estou disposto a ajudar todos que quiserem jogar. To pelas amizades e parceria de tryhardar e virar uma noite tentando dropar uns itens que NINGUÉM possui no server até o momento.

 

Informações sobre o servidor abaixo:

 

O servidor não haverá donates. Como já é a marca do King PvP ser um servidor voltado pro PK, alguns itens principais ficam em área red, proporcionando assim mais PK. O game contará com as seguintes informações:

Max. Level 70

Pet level 30

Max Drop GOLDEN

Max Set PRS e PRSC

Combine Max. +10 (+0 ~ +8 FREE 100%)

Exp 200x

Energy 400x.

 

SITE: http://br794.teste.website/~kingpvpo/

 

PRA QUEM FOR JOGAR PODE ME CHAMAR LA, MEUS NICKS SÃO: AKIRAF4THER e KAYN!

 

VALEU GALERA!! BOA DIVERSÃO A TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.