Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aborto: Liberar ou não?


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faz todo o esforço do mundo para dizer que não sou inteligente, numa necessidade ímpar de se provar melhor que eu. Relaxe amiguito, isso não é uma disputa de Quociente Intelectual./QUOTE]

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Yahazu, perca seu tempo aqui não. O que você disse é o cerne de tudo isso. O prazer de nego aqui é disputar ego, é apontar erro na fala do outro, é encher o post de dados e estatísticas para parecer que sabe.

 

Quanto ao post... eu assumo humildemente que não tenho informações para formular uma opinião neste momento e nem tenho saco pra ficar debatendo. Fui

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Yahazu, perca seu tempo aqui não. O que você disse é o cerne de tudo isso. O prazer de nego aqui é disputar ego, é apontar erro na fala do outro, é encher o post de dados e estatísticas para parecer que sabe.

 

Quanto ao post... eu assumo humildemente que não tenho informações para formular uma opinião neste momento e nem tenho saco pra ficar debatendo. Fui

 

hahaha.

 

Cara, eu gosto bastante de ouvir opiniões, de tentar achar achar a melhor "escolha", sempre. De achar erros em opiniões, e também de achar caminhos para a própria falta que tenho de conhecimento. Mas aqui na WC não dá, a galera prefere tentar me ofender (eu realmente não ligo) e me diminuir, a tentar combater meu argumento com alguma razão.

 

É tipo assim, o yahazu comentou algo, vou simplesmente partir de uma ofensa o diminuindo. Mas não vi uma réplica coerente, muito menos tentativa de conversa. Aí quando eu respondo com a mesma acidez que me julgaram, eu levo banimento. HAHHAHAHA, faz sentido?! Nenhum.

 

 

Aproveitando para finalizar, já que o todo poderoso Dionísio me baniu, e eu já não tenho saco para lutar por essa decadência da WC.

 

Existem vários métodos anti-concepcionais.

Existem quantos planos sociais do governo? Bolsa família e etc.

 

Excluindo casos de crime (aborto). A vida de uma criança, mesmo gerada sob um "vacilo", é muito mais importante que a necessidade particular de não querer aquela responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.